TECNOLOGIA

Blumenauense Paytrack recebe aporte de R$ 8,5 milhões de fundo americano

01/07/2021 21:30:00

Blumenauense Paytrack recebe aporte de R$ 8,5 milhões de fundo americano

A Paytrack, empresa de tecnologia para gestão de viagens, mobilidade e reembolsos de despesas corporativas, acaba de anunciar uma rodada de investimento liderada pela Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B, que acaba de pousar no Brasil e é aportado por empreendedores que fundaram grandes empresas de sucesso no setor de tecnologia, como a Great Plains Software, ACV Auctions e a Emailage.

Impulsionada pela aceleração do processo de transformação digital que motivou a substituição de processos analógicos, descentralizados e manuais, por soluções modernas e mobile first, a empresa dobrou de tamanho em 2020 e transacionou mais de 475 milhões em despesas e viagens.  

Desde 2017,  são mais de 400.000 usuários na plataforma, distribuídos em 300 empresas de grande porte, entre elas SICREDI, WEG, COGNA, JBS, SEARA, HYPER MARCAS, UNIMED, HERING, GRUPO ADESTE, USAFLEX, MANPOWER GROUP e KOTHE.

Além de ser um online booking tool multiagência, em que o cliente pode conectar suas próprias agências de viagens e comparar preços na tela do APP,  a empresa também oferece outros canais de compra, trazendo mais liberdade e opções para os clientes. 

Cibeli Oliveira, Diretora de Experiência do Cliente na Paytrack, comenta que a meta é ter o maior inventário disponível para o cliente.

Além do atual foco no mercado enterprise, a Paytrack passa a oferecer um produto exclusivo para as pequenas e médias empresas que não desejam ter uma agência de viagens tradicional, comprando serviços e fazendo gestão diretamente pela plataforma.

Com o investimento, a expectativa é que a empresa triplique de tamanho ainda em 2021. São 40 novas vagas abertas neste ano, que serão somadas aos atuais 81 colaboradores.

Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack, afirma:

"Crescemos entregando real valor ao nossos clientes, e o objetivo agora é levar ainda mais soluções. A gestão completa e transparente da gestão de viagens, que garante o compliance com uma plataforma própria do cliente, faz parte desse crescimento. A Paytrack foi feita "com e para" as empresas, um trabalho à quatro mãos pensado nas dores e nos processos das grandes empresas".

Paul Anderson, gestor da Parceiro Ventures no Brasil, comenta: 

"A Paytrack chamou atenção pelo alto nível de retenção e de satisfação dos clientes, nas entrevistas que realizou. Acreditamos no potencial de a Paytrack tornar-se referência, trazendo tendências e uma verdadeira modernização desses processos no Brasil, algo que já vemos muito validado nos EUA."

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE

Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.

Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.

Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.

Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes

Converse com o nosso time:

(47) 3231-8800
relacionamento@mainhardt.com.br
 www.mainhardt.com.br