Assistente de Atendimento
Descrição da oportunidade:
Principais responsabilidades: -Atender manifestações vindas de canais externos (Reclame AQUI, consumidor.gov, redes sociais etc.); -Investigar cada caso, entendendo o histórico e contexto com atenção aos detalhes; -Escrever respostas claras, empáticas e alinhadas às diretrizes da empresa; -Ligar para o consumidor para alinhar informações ou explicar soluções, periodicamente; -Trabalhar junto com outros times para garantir que o caso seja resolvido; -Cumprir prazos e exigências das plataformas reguladas; -Trazer sugestões de melhoria para o processo e a experiência do cliente. 🎁 Benefícios oferecidos: 🍽️ Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto) 🚌 Vale-Transporte 💪 TotalPass (acesso a academias e bem-estar) 🧠 Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa) 💊 Clamed (descontos em farmácias) 🏥 Plano de Saúde após 3 meses de segunda a sexta das 08hs as 17hs presencial. enviar currículo pelo WhatsApp (47)3041-0500
Experiência desejada:
Requisitos Experiência anterior com atendimento ao cliente SAC 2 0 ou canais digitais Excelente comunicação escrita e verbal Capacidade de lidar com situações delicadas com empatia e profissionalismo Organização e atenção a prazos Conheci
Modalidade:
Presencial
Salário:
a combinar
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Entre em contato abaixo:
Empresa: Grupo Selecionar
Contato: (47) 3041-0500
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