Assistente de Atendimento

Descrição da oportunidade:
 Principais responsabilidades:
-Atender manifestações vindas de canais externos (Reclame AQUI, consumidor.gov, redes sociais etc.);
-Investigar cada caso, entendendo o histórico e contexto com atenção aos detalhes;
-Escrever respostas claras, empáticas e alinhadas às diretrizes da empresa;
-Ligar para o consumidor para alinhar informações ou explicar soluções, periodicamente;
-Trabalhar junto com outros times para garantir que o caso seja resolvido;
-Cumprir prazos e exigências das plataformas reguladas;
-Trazer sugestões de melhoria para o processo e a experiência do cliente.

🎁 Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto)
🚌 Vale-Transporte
💪 TotalPass (acesso a academias e bem-estar)
🧠 Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa)
💊 Clamed (descontos em farmácias)
🏥 Plano de Saúde após 3 meses

de segunda a sexta das 08hs as 17hs presencial.
enviar currículo pelo WhatsApp (47)3041-0500

Experiência desejada:

Requisitos Experiência anterior com atendimento ao cliente SAC 2 0 ou canais digitais Excelente comunicação escrita e verbal Capacidade de lidar com situações delicadas com empatia e profissionalismo Organização e atenção a prazos Conheci


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



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Empresa: Grupo Selecionar

Contato: (47) 3041-0500


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