EVENTO

Evento gratuito da HostGator ensina a empreender na internet

15/10/2020 11:20:00

Evento gratuito da HostGator ensina a empreender na internet

A HostGator, multinacional de hospedagem de sites que conta com um escritório no Brasil, em Florianópolis, promove o evento HostGator Insights.

Será um dia inteiro de imersão no universo dos negócios e das vendas online.

 

O evento ocorre no dia 4 de novembro, é gratuito e realizado totalmente online.

Vai reunir palestrantes nacionais e internacionais, de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo.

São profissionais de referência no mercado que compartilharão tendências e insights para aplicar no site e gerar resultados reais. 

 

Entre eles estão nomes como Matt Brandstein (gerente de contas) e Valerie Nilsson (consultora internacional de crescimento) do Google; Luciano Santos, diretor de vendas do Facebook Brasil; Erich Casagrande,  gestor de marketing da SEMrush; João da Matta, gestor de relacionamento do LinkedIn Latin America; Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática; além de Robledo Ribeiro, fundador e CEO da HostGator América Latina.

 

As inscrições para o HostGator Insights já estão abertas, e incluem um programa de indicação: os participantes que indicarem o evento a outra pessoa que também se inscrever ganhará um prêmio, assim como o indicado. 

 

Para quem quer ter informações adicionais antes da data, um canal foi disponibilizado no Telegram, onde também acontecerão sorteios de brindes. 

O evento oferecerá certificado de participação e o conteúdo das palestras ficará disponível online ao final.

Apenas quem estiver conectado ao vivo no HostGator Insights receberá benefícios exclusivos.

 

Veja o que diz Ricardo Melo, gerente de marketing da HostGator: 

 

“O HostGator Insights é mais um passo que damos para orientar empreendedores e empreendedoras de maneira que consigam crescer por meio da internet”.

“É uma oportunidade para empreendedores conhecerem alternativas para se diferenciar dos concorrentes e aprenderem as melhores táticas para se posicionar no Google, como usar o marketing de influência em uma estratégia de vendas, como gerar tráfego orgânico e pago para o site de forma prática e como vender com o auxílio das redes sociais”.