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Cervejaria mais premiada no World Beer Awards é de Santa Catarina

15/08/2024 13:00:00

Cervejaria mais premiada no World Beer Awards é de Santa Catarina

A Cervejaria Stannis, localizada em Jaraguá do Sul, ganha mais uma vez posição de destaque no cenário cervejeiro global ao ser consagrada a mais premiada do Brasil no renomado World Beer Awards 2024

Considerado o “Oscar da Cerveja”, o concurso é um dos mais prestigiados do mundo, reunindo as melhores cervejarias de todos os continentes em uma disputa acirrada por reconhecimento. 

Com uma performance excepcional, a Stannis conquistou ao todo 16 medalhas na edição.

Para a Stannis, o sucesso no World Beer Awards é uma validação do seu compromisso em entregar “arte em forma de bebida”. 

Desde sua fundação, a cervejaria tem acumulado um histórico de 88 cervejas premiadas, reafirmando seu papel como uma das principais forças do mercado cervejeiro, tanto no Brasil quanto no exterior.

Conheça as Cervejas Stannis premiadas:

  • Stannis Pilsen - Country Winner - Ouro
  • Dear Paula - Country Winner - Ouro
  • Brigit Ale - Country Winner - Ouro
  • Gold Amelia - Country Winner - Ouro
  • St. Cecilia - Country Winner - Ouro
  • Antonieta Porter - Country Winner - Ouro
  • Black Dandara - Country Winner - Ouro
  • Goddess Caliope - Country Winner - Ouro
  • Oma Lila - Prata
  • Jaras Lager - Prata
  • Stannislaus Reserve - Prata
  • Strong Nataly - Prata
  • Mamma Sour - Bronze
  • St. Paddy’s - Bronze
  • Scarlett Flanders - Bronze

Enfatizando a importância da conquista, o CEO e sócio-fundador da Stannis, Denis Torizani, comentou sobre o empenho da marca em oferecer produtos de altíssima qualidade, comparáveis às maiores cervejarias do planeta:

“No World Beer Awards nós disputamos de igual para igual com todas as cervejarias do mundo, principalmente as comerciais que utilizam o concurso como principal chancela de qualidade". 

“Nosso principal intuito é validar e garantir que estamos entregando o melhor produto possível para comunidade”. 

"É uma forma de mostrarmos que, independentemente do tamanho da cervejaria, nós temos um produto da mesma qualidade ou até melhor, já que queremos levar nossa cerveja ao máximo de pessoas e ser uma porta de entrada para todos que valorizam outros estilos de cerveja, além da tradicional Pilsner, que representa 90% do consumo mundial”.