INVESTIMENTOS

HDEZ apresenta Liwe Hotels, sua marca upscale

25/04/2024 22:00:00

HDEZ apresenta Liwe Hotels, sua marca upscale

A HDEZ Empreendimentos, empresa catarinense com sede em Joinville, franqueadora das marcas Hotel 10 e Hotel Gol, está incorporando sua nova marca, o Liwe Hotels.

O primeiro empreendimento já está em obras e fica em Penha, no Litoral de SC, em frente ao Parque Beto Carrero World e próximo da praia. O Liwe Hotels foi desenvolvido para ser uma marca upscale, modalidade de negócios que passou a atrair muitos investidores nos últimos anos.

De acordo com a empresa, o primeiro empreendimento é um projeto greenfield, adotando um padrão que será replicado nas demais propriedades que forem adicionadas ao portfólio da rede. Conversões de empreendimentos em operação para a marca Liwe também são avaliadas.

A primeira unidade do Liwe receberá um investimento de aproximadamente R$ 22 milhões e deve ser inaugurada em novembro deste ano.

O novo empreendimento da HDEZ terá 74 apartamentos, bar, restaurante, adega, piscina e área de recreação para as crianças.

A HDEZ Empreendimentos conta com investidores e franqueados em todo Brasil nas marcas Hotel 10, Hotel Gol e Liwe Hotels. Diferente de uma especulação imobiliária, trata-se de um modelo de negócios onde o imóvel valoriza e gera receita.

Bruno Linzmeyer, CEO da HDEZ, explica que os hotéis da marca Liwe Hotels, terão características que dialoguem com os destinos onde estarão localizados:

“Por estar em frente ao Parque Beto Carrero World, o conceito inclui espaços para o entretenimento de crianças e adolescentes, que são um grande público consumidor juntamente com suas famílias”.

“Além da ênfase no entretenimento, estamos construindo um produto hoteleiro de qualidade, com opções de gastronomia, conforto e lazer. Os quartos terão uma proposta lúdica e temática, proporcionando um ambiente descontraído e requintado para agradar toda família”.

O executivo destaca que a escolha de Penha como destino para o primeiro hotel da marca Liwe Hotels coincide com o fato de que a região tem recebido muitos investimentos em negócios de turismo e lazer, além de forte crescimento e desenvolvimento em toda região.

“A HDEZ segue prospectando novas propriedades para novos Liwe Hotels, visando maior rapidez na consolidação da marca. Os pontos principais dos Liwe Hotels serão o conforto, a gastronomia e a tecnologia. As demais características irão variar de acordo com cada destino”, conclui.
 

Clique AQUI para detalhes do empreendimento.

LINHA DIRETA

Investidores interessados em conhecer mais detalhes podem entrar em contato nos canais abaixo:
Fone: (47) 3027-1010
franquia@hotel10.com.br
R. Dona Francisca, 7173
Distrito Industrial - Joinville - SC