CAMPANHAS

CDL Blumenau lança a campanha `Páscoa Colorida: Ofertas, Chocolates & Encantos Sem Fim!`

01/03/2024 11:00:00

CDL Blumenau lança a campanha `Páscoa Colorida: Ofertas, Chocolates & Encantos Sem Fim!`

A CDL Blumenau anunciou o lançamento da campanha "Páscoa Colorida: Ofertas, Chocolates & Encantos Sem Fim!"

O principal objetivo da ação é promover e impulsionar as vendas nos estabelecimentos associados à CDL.

Como parte desta iniciativa, os associados (participantes do Fundo Promocional) estão recebendo um kit de campanha gratuito, contendo um cartaz para ser exibido em suas lojas e tags promocionais para interagir com os clientes. 

Estes materiais visam aumentar a visibilidade das ofertas especiais da Páscoa, e também criar uma experiência memorável para os consumidores.

Além disso, a campanha "Páscoa Colorida" oferece materiais digitais, incluindo conteúdo para redes sociais, além de veiculação em outdoor, spot em rádios e vídeo para TV. 

Os recursos estão disponíveis para download gratuito no Portal do Associado, no site da CDL Blumenau.

As tags promocionais são a grande novidade da campanha, proporcionando aos associados a oportunidade de personalizar suas ofertas e mensagens aos seus clientes. 

Cada etiqueta possui uma mensagem diferente, permitindo que os comerciantes ofereçam prêmios, brindes, descontos exclusivos e muito mais.

A CDL Blumenau convida os associados a aproveitarem os recursos fornecidos pela campanha, divulgando ativamente as ofertas especiais da Páscoa aos seus clientes. 

Com essa iniciativa, a entidade busca não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer os laços entre os comerciantes e a comunidade durante esta temporada festiva.

Para mais informações sobre a campanha "Páscoa Colorida: Ofertas, Chocolates & Encantos Sem Fim!", os associados podem entrar em contato por meio do WhatsApp (47) 99155-6940 ou telefone (47) 3221-5731.

Para o presidente da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior, a campanha “Páscoa Colorida” é um dos grandes momentos para o comércio blumenauense:

“Esta é uma ótima oportunidade para os nossos associados utilizarem a criatividade com o seu público, cativando e criando boas memórias junto aos consumidores, para retornarem aos seus estabelecimentos".







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda