CAMPANHA

Dia dos Namorados: campanha da CDL Blumenau promove sorteio de brindes ao público

03/06/2025 14:00:00

Dia dos Namorados: campanha da CDL Blumenau promove sorteio de brindes ao público

Os consumidores vão gastar em média R$ 238 com presentes para o Dia dos Namorados.

Roupas, perfumes, cosméticos e calçados lideraram o ranking dos itens mais procurados.

Os dados são de pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas ( CNDL ) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito ( SPC Brasil ), que aponta ainda que os dados devem levar 93 milhões de consumidores às compras.

Para promover esses números e aquecer os setores de comércio e serviços locais, a CDL Blumenau está promovendo a campanha “Abrace, Ame, Beije & Repita” .

A ação segue até dia 12 de junho, reforçando a importância dos dados para o varejo e movimentando diversos setores da economia.

SORTEIO DE PRÊMIOS 

Para tornar os dados ainda mais especiais, a CDL Blumenau fará um sorteio exclusivo para quem se cadastrar no aplicativo CDL Blumenau até dia 8 de junho.

Serão seis prêmios e o sorteio ocorrerá no dia 9 de junho.

Confira os brindes:

  • Uma diária para casal – Hotel Fazenda Casarão do Vale 
  • Um kit casal – Flamingo 
  • Dois kits – Pompéia 
  • Um kit espumante – Decanter 
  • Um kit de cosméticos e cuidados pessoais – Mabelle 

Para participar, basta baixar o aplicativo CDL Blumenau (disponível para iOS e Android ), clicar no banner “Participe do Sorteio” e em seguida em “Quero Participar”.

Associados, colaboradores e clientes podem concorrer.

Para mais informações sobre a campanha da CDL Blumenau basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99155-6940.

O presidente da CDL Blumenau , Antonio Bittelbrunn Junior (Toni), reforça a importância do Dia dos Namorados:

"A data costuma ser a terceira melhor para o varejo, mas, em alguns setores, como relojoarias, o período pode ser até mais intenso que o Dia das Mães”.

"Por isso, mais uma vez a CDL Blumenau está presente com uma ação que valoriza o comércio local e premia os consumidores". 

PESQUISA 

De acordo com a pesquisa da CNDL e SPC Brasil, os esposos ou as esposas aparecem em primeiro lugar (58%) no ranking dos principais apresentados, enquanto 34% pretendem apresentar os(as) namorados(as). 

O levantamento aponta ainda que 61% dos consumidores devem comprar um único presente , enquanto 27% pretendem adquirir dois itens, resultando em uma média de 1,4 presentes por pessoa. 

Em média, o consumidor brasileiro deve desembolsar R$ 238 com os presentes do Dia dos Namorados.

Com isso, estima-se movimentar R$ 22,14 bilhões no varejo e serviços . 

Os presentes mais procurados serão roupas (38%), perfumes, cosméticos e maquiagem (34%), calçados (20%), jantar (20%) e bombons e chocolates (18%). 

Quanto às comemorações, 39% pretendem comemorar a data em casa, 31% em um restaurante e 8% num hotel ou motel. 

Para acessar a pesquisa na íntegra, clique aqui .