INTERNET

Icro Solutions, de Jaraguá do Sul, atua como especialista em Wi-Fi para empresas

04/04/2022 08:30:00

Icro Solutions, de Jaraguá do Sul, atua como especialista em Wi-Fi para empresas

Com sede em Jaraguá do Sul e filial em Florianópolis, e 25 anos de atividades, a Icro Solutions atua na modernização de processos e profissionalização da área de TI em ambientes corporativos. 

A empresa conta com especialistas em conectividade wireless, softwares, segurança da informação, internet das coisas (IoT), e infraestrutura de TI, atuando com outsourcing e venda de projetos.

A Icro oferece um atendimento personalizado, de acordo com as demandas de cada negócio. 

Em 2021, a empresa prestou serviços para mais de 200 clientes na região Norte de Santa Catarina.

Outro diferencial da Icro é a parceria e certificação com grandes empresas da tecnologia mundial, como Microsoft, AWS, Ubiquiti, e soluções em cibersegurança como Kaspersky e SonicWall.

Veja o que diz o sócio da Icro Solutions, Gustavo Klitzke:

“Hoje, ter uma internet de alta qualidade é essencial, principalmente, em ambientes de trabalho”.

“Nossa empresa é especialista em projetos de Wi-Fi, utilizando as melhores tecnologias do mercado e aplicando-as em indústrias têxteis, moveleira e usinagem, por exemplo”.

“Nossos clientes contratam projetos de Wi-Fi para dar mobilidade aos funcionários com coletores e viabilizar sistemas de indústria 4.0”.

As novidades no acesso à web devem melhorar a qualidade dos serviços em todos os setores, seja no agronegócio, para monitoramento de colheitas, na saúde, para facilitação de acesso em telemedicina, ou na indústria, no monitoramento de unidades fabris em tempo real”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda