TECNOLOGIA
Dígitro lança solução com gestão ativa de campanhas por aplicativos de mensagem
14/09/2021 11:00:00
A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora de soluções de inteligência e comunicação corporativa com sede em Florianópolis, acaba de lançar uma nova funcionalidade ao mercado.
Trata-se do Persona, um robô que possibilita enviar mensagens para clientes, parceiros ou prospects com conteúdos exclusivos, permitindo que o retorno destas mensagens possam ser direcionados para a pessoa ou equipe destinada ao atendimento.
Esse redirecionamento pode ser respondido por serviços de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Telegram.
A solução complementa o portfólio de comunicação da empresa que já atuava de maneira integrada com esses aplicativos.
O Persona é o robô de atendimento da Dígitro Tecnologia que atua de forma integrada ao UNA (sistema de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise).
Diferentemente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários.
O Persona compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço.
O sistema se conecta com outras redes telefônicas e plataformas de mídia social, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office.
O diretor Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore, explica:
“Nosso objetivo é oferecer uma solução integrada, que permita aos nossos clientes melhorar a comunicação com os seus consumidores".
"Essa inovação vai permitir que as empresas que precisam efetuar chamadas de chat permaneçam com número único no WhatsApp e que através deste possa atender todas as necessidades dos seus clientes".
"A fidelização (o atendimento volta para a área responsável) pode ser programada pelo sistema, podendo ser direcionada para uma pessoa/PA, uma área ou um serviço”.
CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE
Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.
Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.
Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.
Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes
Converse com o nosso time:
(47) 3231-8800
relacionamento@mainhardt.com.br
www.mainhardt.com.br
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau