TECNOLOGIA

Dígitro lança solução com gestão ativa de campanhas por aplicativos de mensagem

14/09/2021 11:00:00

Dígitro lança solução com gestão ativa de campanhas por aplicativos de mensagem

A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora de soluções de inteligência e comunicação corporativa com sede em Florianópolis, acaba de lançar uma nova funcionalidade ao mercado. 

Trata-se do Persona, um robô que possibilita enviar mensagens para clientes, parceiros ou prospects com conteúdos exclusivos, permitindo que o retorno destas mensagens possam ser direcionados para a pessoa ou equipe destinada ao atendimento. 

Esse redirecionamento pode ser respondido por serviços de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Telegram. 

A solução complementa o portfólio de comunicação da empresa que já atuava de maneira integrada com esses aplicativos.

O Persona é o robô de atendimento da Dígitro Tecnologia que atua de forma integrada ao UNA (sistema de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise)

Diferentemente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários.

O Persona compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço. 

O sistema se conecta com outras redes telefônicas e plataformas de mídia social, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office.

O diretor Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore, explica:

“Nosso objetivo é oferecer uma solução integrada, que permita aos nossos clientes melhorar a comunicação com os seus consumidores". 

"Essa inovação vai permitir que as empresas que precisam efetuar chamadas de chat permaneçam com número único no WhatsApp e que através deste possa atender todas as necessidades dos seus clientes". 

"A fidelização (o atendimento volta para a área responsável) pode ser programada pelo sistema, podendo ser direcionada para uma pessoa/PA, uma área ou um serviço”.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE

Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.

Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.

Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.

Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes

Converse com o nosso time:

(47) 3231-8800
relacionamento@mainhardt.com.br
 www.mainhardt.com.br