INDÚSTRIA TÊXTIL

Círculo S/A é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Moda e Confecção

01/09/2021 11:00:00

Círculo S/A é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Moda e Confecção

A Círculo S/A, indústria têxtil de Gaspar, faz a sua estreia no Prêmio Reclame Aqui, e concorre na categoria Moda e Confecção – Fabricantes, juntamente com grandes marcas do segmento. 

O prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. 

A partir das 13h desta quarta-feira, 1° de setembro, o público poderá acessar o site www.reclameaqui.com.br e votar na empresa favorita da categoria.

Cada usuário/consumidor poderá votar em apenas uma empresa por categoria. 

A votação segue até o dia 31 de outubro e o resultado será divulgado em 6 de dezembro.

A seleção para a maior premiação do atendimento brasileiro é feita a partir do número de reclamações avaliadas e reputação das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui.

A Círculo S/A, tem buscado a cada ano se dedica mais ao atendimento exclusivo e humanizado ao consumidor. 

Dentre as últimas novidades adotadas no atendimento ao consumidor, está a implantação de um software para gerenciamento e acompanhamento de cada processo, a promoção de ações especiais em datas comemorativas e a capacitação da equipe para atendimento em Libras.

Fernanda Wieser, coordenadora de Marketing da Círculo S/A, comenta:

“Temos como referência a construção de um relacionamento de carinho, amizade, respeito e confiança, para que mesmo na adversidade, o consumidor se sinta ouvido, acolhido e satisfeito com o atendimento oferecido". 

"Todo o conceito de afeto, aconchego e singularidade que traduzem o trabalho manual, buscamos replicar em nossos setores e claro que o atendimento ao consumidor recebe ainda mais esta atenção e dedicação”.

Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A, comenta:

“Levamos em consideração a opinião do consumidor em todos os nossos canais de comunicação, desde o tradicional contato por telefone pelo SAC, passando pelo site e mídias digitais, até a opinião que é compartilhada em conversas informais com nossos lojistas". 

"Assim, conseguimos aprimorar nossos produtos e atendimento, além de ser uma fonte rica para nos inspirar e impulsionar a desenvolver novidades no setor que ajudem na praticidade e criatividade do trabalho manual”.