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Movidesk desenvolve plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

26/01/2021 11:15:00

Movidesk desenvolve plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success

A Movidesk, startup de Blumenau que desenvolve soluções em Help Desk e Service Desk, anunciou na última quinta-feira (21) um novo módulo para o seu produto. 

Com isso, a empresa posiciona-se no mercado como uma plataforma capaz de atender equipes de suporte e Customer Success.

O módulo, chamado de Success, é indicado para quem tem uma operação de Customer Success e receita recorrente. 

A ideia é que, além das empresas utilizarem o Movidesk para a área de suporte, elas também aproveitem a solução para organizar operações de CS.

Entre as principais funcionalidades do módulo estão:

  • a possibilidade de cadastrar carteiras de clientes.

  • gerar relatórios automaticamente.

  • acompanhar toda a jornada do consumidor (desde o suporte, até o pós-venda).

  • criar marcos de sucesso e definir termômetros para cada conta, entre outras coisas.

Para mais informações sobre o módulo, basta acessar esse link, preencher o formulário e aguardar o contato de um dos especialistas da empresa.

 

O CEO da Movidesk, Donisete Gomes, explica:

“Com o lançamento do Success, nos firmamos como uma das únicas plataformas que podem ser utilizadas para controlar e organizar as áreas de suporte e Customer Success”. 

“Com isso, as empresas deixam todos os dados importantes registrados em um único software e, finalmente, podem abandonar as planilhas”. 






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Artigo por Aldo Mees, Presidente da IPM Sistemas