MERCADO

In – Inteligência de Negócios busca novos canais de distribuição de software de BI na Região Sul

16/10/2020 10:30:00

In – Inteligência de Negócios busca novos canais de distribuição de software de BI na Região Sul

Master Reseller da Qlik no Brasil, a empresa In – Inteligência de Negócios, do Grupo In, tem como objetivo ampliar sua rede de canais nos estados do Sul.

A empresa visa fortalecer sua presença regional no segmento de software de business intelligence (BI) e Data Integration.

 

Segundo o Estudo Mercado Brasileiro de Software – Panorama e Tendências 2020, produzido pela ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) em parceria com a IDC, a Região Sul responde por 15,2% do Mercado Brasileiro de Software e Serviços, o que equivale a uma movimentação de US$ 1,597 bilhão e ao segundo lugar no ranking de distribuição regional.  

 

A IN apoia seus parceiros de negócios desde o seu credenciamento como Authorized Reseller.

Proporciona treinamentos e capacitações técnicas na Academia IN, atualização sobre as novidades e tendências das soluções Qlik, suporte em pré-vendas para clientes estratégicos, pesquisas de satisfação por meio da área de Customer Success, geração de leads, ações de marketing conjuntas, webinars e outras ferramentas de apoio.

 

Na Região Sul, a IN Master já tem entre os seus clientes as companhias Grendene, Marcopolo, Casa Valduga, Santa Clara, Unimed POA, Vipal, entre outros relevantes grupos empresariais do País.

 

Clayton Montarroyos, CEO da In Master, comenta:

 

“Esse crescimento deverá se manter nos próximos anos. O BI se tornou prioridade estratégica, sendo reconhecido pelos líderes das empresas, gerentes e analistas como ferramenta fundamental para a tomada de decisões, desenvolvimento dos negócios e aumento da competitividade”. 

“Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ocupam posição de destaque em nossa estratégia de expansão”.

 

André Elias Gonçalves, Diretor de Vendas Indiretas da In, explica:

 

“As parcerias regionais são importantes para a democratização do BI no mercado brasileiro”.

“Trabalhamos com Qlik, que pelo 10º ano consecutivo é líder do Quadrante Mágico do Gartner para plataformas de Analytics & Business Intelligence”.