INVESTIMENTOS

SCAngels inaugura espaço em Florianópolis e avança na expansão do investimento anjo em Santa Catarina

18/11/2025 13:30:00

SCAngels inaugura espaço em Florianópolis e avança na expansão do investimento anjo em Santa Catarina

O início do mês de novembro marcou uma nova etapa para a SCAngels.

A maior associação de investimento anjo do Sul do Brasil, e com sede oficial em Blumenau, acaba de inaugurar um espaço exclusivo em Florianópolis.

A cerimônia ocorreu no dia 6 de novembro, no Wooden Tap Beer, reunindo integrantes da associação e convidados do ecossistema de inovação da região.

A iniciativa consolida a capital do estado como um dos polos estratégicos da SCAngels em Santa Catarina, ao lado de outros hubs de tecnologia do estado.

A partir de agora, o Wooden Tap Beer passa a ser o ponto oficial de encontro da SCAngels na região, sediando happy hours temáticos, encontros de networking, conversas sobre teses de investimento e atividades de formação para novos investidores.

A SCAngels é uma associação composta por mais de 120 pessoas, entre associados, investidores e mentores representando diversas regiões de SC que, juntos, têm capital para investir em startups em estágio inicial.

Para saber mais sobre o grupo e participar de todos os eventos, acesse https://scangels.com.br/.

Para Cristiano Policarpo, head da SCAngels da Grande Florianópolis, o evento simboliza um movimento consistente de aproximação entre capital, conhecimento e empreendedorismo local:

“Mais do que um encontro social, essa inauguração representa um compromisso de longo prazo com o ecossistema da Grande Florianópolis”.

Queremos que investidores e empreendedores enxerguem a SCAngels como uma ponte confiável entre capital, mentoria qualificada e oportunidades reais de crescimento”.

“Escolhemos um espaço que combina bem com a proposta da SCAngels: um ambiente acolhedor, descontraído, mas que permite conversas profundas sobre negócios, tecnologia e investimento”.

“A ideia é que seja um lugar onde boas conexões aconteçam com naturalidade”.