OPORTUNIDADES

Grupo Orbenk abre mais de 790 vagas de trabalho em Santa Catarina até o final do ano

17/11/2025 17:30:00

Grupo Orbenk abre mais de 790 vagas de trabalho em Santa Catarina até o final do ano

O Grupo Orbenk, que há 39 anos atua com gestão de facilities, prestando serviços especializados para operações nas áreas de limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio, terceirização de equipes e processos, além de soluções em alimentação, está abrindo, até o final do ano, mais de 1.200 vagas de trabalho em diversos estados brasileiros: Minas Gerais. Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

Grande parte dessas vagas - mais de 790 - são em Santa Catarina e estão distribuídas nas cidades de Joinville (232), Itajaí (134), Blumenau (116) e Florianópolis (312).

As oportunidades são para candidatos com níveis variados em termos de especialização, em funções de vigilância, portaria, recepção, telefonista, cozinheiro, zeladoria, serviços gerais e outras.

As vagas também incluem oportunidades para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Segundo explica Anderson Beck, diretor de Administração do Grupo Orbenk, a empresa está presente em cerca de 470 cidades de 11 estados brasileiros e realiza, mensalmente, uma média de 2.500 contratações.

A empresa, segundo Beck, conta hoje com 35 mil colaboradores contratados, sendo 700 alocados na Central de Serviços Compartilhadas (CSC), na sua sede, em Joinville, e está crescendo. 

Somente em SC, o Grupo Orbenk contratou, somente em 2025, cerca de 4.000 mil pessoas. 

Para dar conta dessas contratações, as vagas são anunciadas, tanto por meio da tecnologia de ferramentas de empregos online, como Linkedin, Infojobs e outras, quanto por meio de captação ativa por meio de feirões, anúncios regionais e pelo próprio da empresa, o https://vagasorbenk.rhgestor.com.br/vagas.





Appel Home abre seleção pública de embaixadores e recebe mais de 3,5 mil inscrições

Marca reforça aposta no marketing de influência de longo prazo e mostra como equilibrou tecnologia e avaliação humana



La Moda reúne força comercial nacional e apresenta estratégias para 2027

Convenção de vendas reuniu time comercial de todo o Brasil para marcar o início de um novo ciclo do atacado



Piccadilly chega a Santa Catarina com primeira loja no estado e aposta em modelo de rua

Nova unidade, em Lages, aposta em espaço pensado para valorizar produtos, conforto e experiência



Desenrola Ailos já movimenta mais de R$ 150 milhões em acordos e é prorrogado até 16 de setembro

Programa voltado a cooperados pessoa física e jurídica oferece parcelamento em até 48 vezes com juros de até 1,5% ao mês