SUPERMERCADISTAS

Campanha inspirada na Disney©️ marca 45 anos do Bistek Supermercados

01/10/2024 14:00:00

Campanha inspirada na Disney©️ marca 45 anos do Bistek Supermercados

Ao celebrar 45 anos, o Bistek Supermercados — uma das marcas mais relevantes do varejo na Região Sul — leva a seus clientes a fabulosa “A Cozinha Mágica Disney©️”, em um álbum inédito no país e ricamente ilustrado com 144 figurinhas autoadesivas. 

A campanha, criada pela L – Founders of Loyalty — que há 30 anos desenvolve projetos de fidelidade no setor do varejo em quatro continentes —, começa em 30 de setembro e termina no dia 10 novembro nas 26 lojas do Bistek em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

O livro é mais do que um álbum de figurinhas. 

A partir de receitas fáceis e divertidas, inspira crianças e adultos a fazerem uma alimentação balanceada e sustentável, usando ingredientes saudáveis. 

Toda família poderá experimentar o “Enroladinho Selvagem do Simba”, de O Rei Leão, o “Ponche Ensolarado do Miguel”, de Viva: A Vida é uma Festa, e a deliciosa “Quiche do Remy”, além de muitas outras ideias para saborear em casa. 

As ilustrações ensinam a evitar o desperdício, apresentam curiosidades, piadas e desafios.

Como aconteceu na campanha com universo mágico de Harry Potter para Bistek, agora, além de colecionar o álbum, os clientes da rede de supermercados poderão comprar, com exclusividade, itens de pelúcia, lancheiras, garrafa com infusor e garrafa infantil com a temática Disney©️.

Os clientes participantes poderão trocar suas figurinhas repetidas com outros participantes, em todas as lojas Bistek, nos dias 26/10, 02/11, 09/11, 16/11 (das 14h às 16h).

COMO PARTICIPAR 

A cada R$ 40 em compras, sendo cliente Clube Bistek, o consumidor ganha um pacote com quatro figurinhas. 

Para clientes não cadastrados no programa, o benefício é dado a partir de R$ 50 em compras. 

Os pacotes podem ser comprados avulsos por R$ 4,99 (cliente Clube ou não), e o livro ilustrado da “A Cozinha Mágica Disney©️” sai a R$ 9,99 (cliente Clube) e R$ 14,99 (não cliente Clube).

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados, diz:

“Estamos entusiasmados com mais esta campanha, que chega num momento especial para a empresa, que celebra os 45 anos de fundação". 

"O Bistek passa por um período de grande expansão e o crescimento em um ano desafiador como este mostra que fizemos a escolha certa”.

Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina, comenta:

“Esta é a segunda campanha com figurinhas colecionáveis que a L – founders idealiza e produz com exclusividade para o grupo Bistek, um inestimável parceiro". 

“Na primeira, em 2022, os clientes puderam adquirir um álbum com cenas icônicas dos oito filmes da franquia Harry Potter™️”. 

"A ação foi um grande sucesso de público e gerou um aumento nas vendas significativo durante a campanha. Com A Cozinha Mágica Disney©️ estou confiante de que vamos superar todas asmetas”.





Maiores varejistas do Brasil estarão no palco do WTXP 2025, em Blumenau. Veja como participar

Welttec Experience proporciona uma imersão no mundo da tecnologia têxtil e ocorre na sede da Welttec nos dias 01, 02 e 03 de julho