CONSTRUTECHS

FastBuilt investe em equipe e anuncia nova Head de vendas

08/07/2025 09:30:00

FastBuilt investe em equipe e anuncia nova Head de vendas

A FastBuilt, construtech de Blumenau especializada em soluções para gestão do pós-obra e experiência do cliente, finaliza o primeiro semestre de 2025 com investimentos em tecnologia e pessoas.

Além de inovações na sua plataforma, a empresa estruturou o time de vendas, trazendo para a gestão da área Maria Eduarda de Andrade, que assume o cargo de Head de vendas.

Com passagem por empresas como PayTrack, Teclógica e Engetel, a profissional soma mais de sete anos de experiência na área comercial, na gestão de times de pré e pós venda, estruturação de áreas comerciais com foco em B2B e na construção civil.

CRESCIMENTO E NOVAS CONTRATAÇÕES NO RADAR 

Para o segundo semestre, a FastBuilt pretende abrir mais vagas em diferentes áreas, como desenvolvimento, comercial, customer success, implantação, RH e suporte.

Interessados em ingressar na empresa podem encaminhar currículo para [email protected].

Ainda em 2025 a FastBuilt pretende chegar a mais de 500 construtoras atendidas e superar 200 mil lares gerenciados pela plataforma.

Atualmente a marca está presente em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Maria Eduarda de Andrade diz:

“É um desafio importante somar à FastBuilt e construir, junto com a liderança, uma jornada focada no crescimento contínuo e no atendimento de qualidade ao cliente, antes mesmo de ele assinar o contrato”.

Jean Ferrari, CEO da empresa, destaca:

“Estamos reforçando nossa presença nacional e criando um relacionamento estratégico com grandes marcas da construção civil brasileira”.

"A expertise da Maria Eduarda impulsionará o crescimento projetado para as vendas, com suporte à equipe e a certeza de que mantemos nosso compromisso com a qualidade da entrega a cada empresa que confia sua gestão do pós-obra à FastBuilt".





Como a RGF Consultoria atua na gestão comercial e estratégica de empresas B2B

Estratégia comercial, estruturação de vendas, expansão de mercados e desenvolvimento de negócios



FastBuilt completa oito anos e amplia presença entre as maiores construtoras do Brasil

Construtech já conta com 26 das maiores construtoras do país em seu portfólio de clientes



Museu Hering recebe exposição do Moda Amanhã 2026 e Escola ReTrama de 24 a 31 de outubro

Público verá criações desenvolvidas por estudantes em uma jornada de sete meses dedicada à criatividade e à economia circular



Bry Tecnologia: migração para nuvem zerou downtime e preparou infraestrutura para o crescimento

Empresa migrou com sucesso 100% de seus workloads para AWS com downtime zero