OPORTUNIDADES

Cremer e Flexicotton têm mais de 40 vagas de trabalho abertas em Santa Catarina

03/09/2021 11:00:00

Cremer e Flexicotton têm mais de 40 vagas de trabalho abertas em Santa Catarina

A Cremer e a Flexicotton, duas empresas do ecossistema Viveo, têm mais de 40 vagas abertas nas regiões de Blumenau, Brusque e Santo Amaro da Imperatriz, onde estão localizadas as companhias.

As oportunidades são direcionadas para diversas áreas, como produção, coordenador(a) de tecelagem, líder de produção, bombeiro industrial, manutenção, fiscal, custos, desenvolvimento de produto e comercial.

Os interessados podem conhecer melhor as oportunidades das empresas e as vagas que estão abertas em cada região por meio do site do RH da companhia

A Cremer possui mais de 86 anos de história e é responsável pelo fornecimento e fabricação de itens de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção. 

A Flexicotton é líder na fabricação de marcas próprias com mais de 20 anos de experiência.

Cintia Drehmer, Gerente Senior Recursos Humanos da Viveo, comenta:

"Temos muito orgulho de nossa trajetória de crescimento tanto na Cremer quanto na Flexicotton, e que só foi possível pelo fortalecimento de um ambiente diverso e inclusivo e da união de nossos times pelo propósito de cuidar de cada vida".

"Atualmente, temos mais de 4.600 colaboradores, que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até gestão de clientes. Queremos pessoas que busquem contribuir com nossa história de crescimento organizacional".