TECNOLOGIA EM GESTÃO

Mainhardt Contabilidade assume a gestão contábil do Instituto Gene

02/08/2021 15:00:00

Mainhardt Contabilidade assume a gestão contábil do Instituto Gene

A Mainhardt Contabilidade assumiu a gestão contábil do Instituto Gene, entidade responsável pela administração do Centro de Inovação de Blumenau. O início dos trabalhos foi nesta segunda-feira, 02/08.

A Mainhardt também passa a patrocinar o espaço do Centro de Inovação.

Veja o que diz Marcelo Cunha Junior, gerente comercial da Mainhardt:

“O ambiente de inovação tem se expandido muito e está cada vez mais próximo e inserido nas rotinas contábeis e fiscais, ambiente onde lidamos com muita tecnologia. Por este motivo nos tornamos também o novo patrocinador do Centro de Inovação de Blumenau”.

“Cada vez mais somos procurados por startups e empresas de inovação pela nossa experiência em diversos segmentos. Estas empresas demandam um nível de elevado complexidade, pois estão sempre na mira dos investidores e constantemente precisam apresentar seus números de forma transparente, confiável e organizada”.

“A Mainhardt é uma organização altamente alinhada com inovações tecnológicas voltadas aos ambientes fiscais, contábeis e de recursos humanos. Nossos serviços prezam por um perfil gerencial de toda a atividade contábil, produzindo relatórios que fundamentam não só os aspectos legais, mas também a análise de desempenho e tomada de decisões”.

INSTITUTO GENE

Prestes a completar 30 anos, o Instituto Gene é vinculado à Furb, a universidade regional de Blumenau.

Nasceu com o objetivo de ser uma Incubadora de empresas multidisciplinar com a missão de estimular o empreendedorismo e apoiar empresas e projetos inovadores.

Por meio desta linha de ação, o Instituto Gene possibilita a geração de empresas inovadoras, a consolidação do papel da pesquisa como propulsora da inovação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento profissional e a inclusão social por meio da difusão do acesso às novas tecnologias.

O Instituto Gene é constituído por uma oferta integrada de espaços, equipamentos, serviços e eventos de apoio à criação, desenvolvimento e consolidação de empresas, permitindo que os empreendedores se foquem na concretização da sua proposta de valor e na introdução dos seus produtos e serviços no mercado.

A instituição é responsável pela gestão do Centro de Inovação de Blumenau, onde estão abrigadas diversas empresas de tecnologia, com ambientes formados por salas, auditório e espaços de convivência e de estímulo à inovação.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE

Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.

Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.

Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.

Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes

Converse com o nosso time:

(47) 3231-8800
[email protected]
 www.mainhardt.com.br