INDÚSTRIA TÊXTIL

TEKA completa 95 anos e mira no diálogo com novas gerações

06/05/2021 17:15:00

TEKA completa 95 anos e mira no diálogo com novas gerações

Neste dia 8 de maio, a TEKA, uma das maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho no Brasil e em toda a América Latina, completa 95 anos de atuação no mercado nacional e internacional. 

Cada vez mais perto de completar seu primeiro século, a empresa tem buscado se reconectar com clientes e consumidores em um movimento de atualização em seu posicionamento de marca. 

O foco continua sendo a família, mas de uma forma mais ampla, abraçando seus novos formatos e estilos, conectando o antigo e o novo.

A presidente da empresa, Fabiane Esvicero, conta que a TEKA tem investido em novas pesquisas de mercado com o intuito de desenvolver coleções que dialoguem de forma mais direta com esses públicos. 

Além disso, o objetivo é fazer essa transição sem perder a essência que trouxe a TEKA até o momento atual. 

Como forma de comunicar esse novo posicionamento ao público, a TEKA lança neste mês uma campanha publicitária que traz como personagem principal a Têre, uma senhora de espírito jovem com muitas histórias para compartilhar, mas também muita disposição para continuar vivendo novas experiências. 

A comunicação já pode ser vista em outdoors na região de Blumenau e também na internet.

A presidente da empresa, Fabiane Esvicero, comenta:

“Ampliamos nosso portfólio em todas as nossas linhas, com mais opções de produtos, desenhos, tamanhos e barras que atendem uma variedade cada vez maior de consumidores”.

A head de Marketing da TEKA, Bruna Melchioretto, explica:

“Esse é um movimento de aproximação. Queremos conversar com todas as gerações, desde as mais jovens até as que, assim como a TEKA, já são mais experientes”.