EMPRESAS
Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional
17/06/2025 16:00:00
A Cottonbaby dá um passo estratégico em sua trajetória e passa a se apresentar ao mercado como Grupo Cottonbaby.
A mudança acompanha a expansão do portfólio de marcas e canais da companhia, que agora reúne a força de três marcas — Cottonbaby, ClinOff e CBSKIN — e amplia sua atuação para o segmento de cosméticos, além do já consolidado mercado de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos).
A nova identidade institucional, com um reposicionamento visual mais moderno e versátil, reflete o amadurecimento da empresa e sinaliza um olhar voltado para o futuro, com foco em inovação, multicanalidade e diversidade de públicos.
Com produção nacional e sede no Sul do Brasil, o Grupo Cottonbaby consolida sua posição como um dos principais players do setor, apostando em inovação, branding estratégico e proximidade com o consumidor.
A transição para o novo posicionamento reforça ainda o compromisso da empresa com um portfólio de marcas fortes, cada uma com identidade própria, mas unidas pelos mesmos valores: qualidade, cuidado e acessibilidade.
Leandro Silveira, CEO do Grupo Cottonbaby, comenta:
“Em 1993, quando fundamos a empresa, éramos monomarca e monocanal”.
"Agora, com mais de 32 anos de história, crescemos, evoluímos e nos afirmamos também nos segmentos de cosméticos”.
"A nova logo reflete esse novo momento, alinhado à nossa postura externa para o futuro, ampliando as possibilidades de conexão da marca com o mercado digital e plural”.
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência














