TECNOLOGIA

Dígitro Tecnologia anuncia novo posicionamento de mercado com foco em expansão e inovação

23/04/2025 11:30:00

Dígitro Tecnologia anuncia novo posicionamento de mercado com foco em expansão e inovação

Com 47 anos de atuação no setor de tecnologia, a Dígitro Tecnologia, empresa 100% brasileira reconhecida pelo Ministério da Defesa como Empresa Estratégica de Defesa, com matriz em Florianópolis, anuncia um novo posicionamento de mercado.

A iniciativa marca uma fase de crescimento orgânico e fortalecimento da presença da companhia nos segmentos de segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes.

A nova estratégia é sustentada por um investimento superior a R$ 3,3 milhões em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), com foco na aplicação da Inteligência Artificial e na oferta de soluções hiperpersonalizadas de alto valor agregado.

A expectativa da empresa é alcançar um aumento de mais de 20% em seu faturamento até 2025.

EXPANSÃO DA REDE DE CANAIS E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA 

Um dos pilares do novo posicionamento é a ampliação da rede de canais de distribuição.

Atualmente com 92 parceiros, a Dígitro busca agregar mais 15 integradores de soluções em diferentes regiões do país, visando ampliar sua capilaridade e capacidade de atendimento.

Na frente tecnológica, a empresa prevê o avanço no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial, aplicando a hiperpersonalização de forma transversal em produtos voltados a contact centers, plataformas de comunicação unificada, mercado IP e robôs de atendimento corporativo.

A meta é reforçar o posicionamento “All First”, destacando-se pela confiabilidade e robustez de suas soluções em inteligência investigativa e comunicação corporativa.

A Dígitro atende atualmente organizações de diversos setores, como indústria, saúde, comércio, turismo, logística e finanças, além de ter presença consolidada em 90% das instituições de segurança pública do Brasil.

Assista aqui ao manifesto da marca.

Ivon Rosa, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia, afirma: 

“Todos os nossos movimentos visam contribuir para a construção contínua do nosso diferencial competitivo, que é justamente a credibilidade de uma empresa com quase cinco décadas de história, habituada a atuar com instituições que não podem falhar”.

Fabiane Papini, gerente de Marketing da empresa, destaca:

“Queremos fortalecer o reconhecimento da Dígitro como uma marca valiosa e estratégica no mercado, da mesma forma como nossas tecnologias já são percebidas por nossos clientes e parceiros”.