AEROPORTOS
Companhia aérea anuncia voos de Chapecó para Florianópolis e São Paulo
11/07/2024 14:00:00

A Voepass Linhas Aéreas anuncia a abertura de uma nova base em Chapecó, ampliando a conectividade do Oeste catarinense com novos voos e ajustes em sua malha aérea, a partir de 27 de outubro.
As passagens serão vendidas em diferentes canais, incluindo o portal LATAM, como parte do acordo de codeshare entre as companhias.
A base em Chapecó terá voos para Florianópolis e Congonhas (SP).
As novas operações da empresa em Santa Catarina também incluem Joinville, com voo para Guarulhos (SP).
As novas rotas serão realizadas pela VOEPASS com aeronaves ATR 72, com capacidade para até 68 passageiros.
O secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF), Ivan Amaral, afirma:
“Com a nova lei que reduz a alíquota de ICMS do querosene de aviação nós temos conversado com as empresas aéreas para ampliar a oferta de voos em nossos aeroportos".
“Este anúncio da Voepass é mais um reflexo de que estamos no caminho certo para oferecer mais possibilidades aos catarinenses conforme pedido do governador Jorginho Mello”.
Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas, afirma:
“A nova estratégia em parceria de codeshare com a LATAM vai proporcionar mais oportunidades para nossos passageiros, atendendo novas localidades e permitindo ainda mais conectividade nos destinos operados”.
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
A força da representatividade: um compromisso da CDL Blumenau com os associados
Artigo por Antonio Bittelbrunn Junior (Toni), presidente da CDL Blumenau