EMPRESAS

Convenção Nacional de Vendas da Menegotti destaca treinamento sobre nova linha de equipamentos

15/04/2024 13:00:00

Convenção Nacional de Vendas da Menegotti destaca treinamento sobre nova linha de equipamentos

Voltado a impulsionar grandes resultados para o ano, o Grupo Menegotti realizou sua Convenção Nacional de Vendas no mês de março. 

O encontro reuniu cerca de 100 representantes comerciais de todo o Brasil em Jaraguá do Sul, cidade-sede da companhia. 

Durante três dias intensos, os participantes mergulharam em uma agenda repleta de atividades com foco sobre o alinhamento de objetivos, revisão de processos e renovação do compromisso institucional da equipe. 

Envolvendo também colaboradores de outras áreas fundamentais da empresa, a programação incluiu ampla oportunidade para trocas de experiências, com ações de treinamento e palestras inspiradoras, além de momentos de confraternização e aguardadas premiações.

Em conjunto, foi promovida a visitação às instalações das três unidades do grupo na região, atividade que foi acompanhada pelos nomeados "Embaixadores Menegotti", clientes e parceiros selecionados através da campanha promocional "Seja Embaixador Menegotti", lançada em 2023. 

Por meio da iniciativa, a Menegotti reconheceu pessoas que genuinamente engajaram e representaram os valores da marca em divulgações nas redes sociais. 

Ainda durante a Convenção de Vendas, foi disponibilizado um treinamento abrangente sobre o portfólio de equipamentos da marca, incluindo as mais recentes novidades. 

Um dos pontos altos foi a apresentação das grandes apostas da companhia para 2024: a linha de ferramentas à bateria e a família de martelos rompedores.

Cerca de 15% do público presente ao evento foi formado por novos representantes comerciais, profissionais que irão se dedicar às demandas dos lançamentos da Menegotti.

NOIDADES APRESENTADAS 

Na nova linha apresentada durante a convenção, destaca-se a série de ferramentas a bateria intercambiáveis, composta por quatro modelos distintos: chave de impacto, furadeira e parafusadeira, esmerilhadeira e serra tico-tico. 

Cada uma dessas ferramentas é equipada com motor brushless e revestimento emborrachado, garantindo desempenho superior e conforto durante o uso. 

O grande diferencial está na possibilidade de intercâmbio de uma única bateria entre os quatro modelos, proporcionando maior praticidade e economia para os clientes. 

Além disso, foi apresentada a linha de martelos rompedores, com variação de força de percussão de 15 a 85. 

Equipados com sistemas de encaixe tipo SDS Max e SDS Hex, essas ferramentas permitem a troca rápida de acessórios, garantindo versatilidade em diversas aplicações, desde demolições em alvenarias até trabalhos em revestimentos e pisos.

Atendendo às demandas de uso profissional e industrial, essa linha oferece soluções eficientes e confiáveis para os mais diversos projetos.

Segundo Pauline Menegotti, CEO do Grupo, essa foi mais uma maneira promovida para expressar gratidão e reconhecer o comprometimento de parceiros empresariais:

“Nós os convidamos a vir a Jaraguá do Sul, com todas as despesas pagas, para que pudessem nos conhecer ainda melhor e mais de perto, com grande satisfação”. 

"Os embaixadores ficaram mesmo impressionados com a forma como as unidades estão estruturadas, com equipamentos modernos e equipes comprometidas. Foi uma experiência muito gratificante", comentou.

“Na Menegotti, acreditamos que investir em pessoas, por meio do conhecimento e da informação, é o principal alicerce para o sucesso”. 

"Por isso, reunimos nossa equipe para alinhar ideias e caminhar juntos, com o objetivo primordial de atender e satisfazer nossos clientes".