6560 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para empresa localizada na região do bairro Bom Retiro, em Blumenau/SC.

REQUISITOS:

- Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos;

- Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário;

- Possuir conhecimentos básicos de: legislação trabalhista, eSocial, cálculos matemáticos, segurança do trabalho, benefícios, cartão ponto, sistemas de fiscalização pública;

- Possuir disponibilidade de horário para auxiliar em eventos (datas comemorativas) e campanhas internas.

RESPONSABILIDADES:

- Prestar assistência nos processos de administração de pessoal; alimentar o sistema de recursos humanos;

- Controlar o ponto eletrônico e os fechamentos mensais;

- Controlar e realizar a compra dos benefícios, como VR, VT, assistência médica, dental e demais benefícios;

- Realizar a liberação de pagamentos diversos; obrigações e impostos mensais (auxílio);

- Organizar arquivos (orientando o auxiliar da área); controle de pagamentos a PJs;

- Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.

EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h.

A EMPRESA OFERECE: Cartão de benefícios auxílio-alimentação e ajuda de custo, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.

** A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento. **

Experiência desejada:

Ter experiência com rotinas de departamento pessoal


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



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Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: https://www.rhgenial.com.br/


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