6560 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para empresa localizada na região do bairro Bom Retiro, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos; - Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário; - Possuir conhecimentos básicos de: legislação trabalhista, eSocial, cálculos matemáticos, segurança do trabalho, benefícios, cartão ponto, sistemas de fiscalização pública; - Possuir disponibilidade de horário para auxiliar em eventos (datas comemorativas) e campanhas internas. RESPONSABILIDADES: - Prestar assistência nos processos de administração de pessoal; alimentar o sistema de recursos humanos; - Controlar o ponto eletrônico e os fechamentos mensais; - Controlar e realizar a compra dos benefícios, como VR, VT, assistência médica, dental e demais benefícios; - Realizar a liberação de pagamentos diversos; obrigações e impostos mensais (auxílio); - Organizar arquivos (orientando o auxiliar da área); controle de pagamentos a PJs; - Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h. A EMPRESA OFERECE: Cartão de benefícios auxílio-alimentação e ajuda de custo, vale-transporte, plano de saúde e odontológico. ** A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento. **
Experiência desejada:
Ter experiência com rotinas de departamento pessoal
Modalidade:
Presencial
Salário:
a combinar
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Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: https://www.rhgenial.com.br/
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