GESTÃO

Marcio Tomelin, diretor da WK, profere a palestra Inovação e Futuro dos Negócios

29/03/2024 17:03:00

Promovido pelo Núclero da Mulher Empresária da Acib, evento será as 19h15min desta segunda-feira, 01/04

Marcio Tomelin, diretor da WK, profere a palestra Inovação e Futuro dos Negócios

O diretor de Mercado e Produto da WK, Marcio Tomelin, profere nesta segunda-feira, dia 01/04, a palestra Inovação e Futuro dos Negócios, em evento organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Blumenau.

A palestra acontece a partir das 19h15min no auditório da WK, rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Na palestra, Marcio Tomelin aborda a essência da inovação empresarial e sua importância na atualidade:

“Inovar vai além de ideias novas, envolvendo a criação de soluções com valor tangível e aprendizado constante a partir dos erros”.

“É necessário discernir verdadeiras inovações da mera intenção de mudança, enfatizando a importância de uma mentalidade aberta e uma cultura organizacional favorável”.

“A sensibilidade estratégica é crucial para antecipar cenários futuros e garantir a longevidade dos negócios, enfatizando a necessidade de equilibrar a gestão do presente com iniciativas voltadas para o futuro”.

Veja quem é Marcio Tomelin:

  • Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Tomelin é focado em excelência e resultados.
  • Profissional em aprendizado contínuo, é formado em ciências da computação pela FURB, com especializações em marketing pela FGV e gestão de negócios pelo SENAC.
  • Possui formação XBA em transformação digital e inovação pela NOVA SBE de Portugal e especialização em Disrupção Digital: Estratégias de Transformação Digital pela University of Cambridge da Inglaterra.
  • Além disso, possui capacitações em diversas áreas, como: gestão de pessoas, processos, OKR, design thinking, spin selling.
  • Responsável por áreas e projetos inovadores na WK, como grandes transformações em modelos de negócios, em produtos e no planejamento estratégico corporativo.
  • Sua trajetória profissional acumula experiências em prestação de serviços, relações de sucesso com parceiros e clientes, marketing estratégico, gestão de canais, vendas complexas e produto.
  • Atualmente, é mentor de startups pela SC Angel, e, desde 2018, ocupa o cargo de Diretor de Produto e Mercado na WK, onde lidera áreas estratégicas da empresa.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda