OPORTUNIDADES

Grupo Solar Vale abre mais de 80 vagas de emprego em Blumenau

05/03/2024 13:00:00

Grupo Solar Vale abre mais de 80 vagas de emprego em Blumenau

O Grupo Solar Vale, de Blumenau, anunciou a abertura de 86 vagas de emprego em diversas áreas dentro das empresas que o compõem. 

Fundada há sete anos, a representante do setor de energia solar iniciou suas atividades desenvolvendo e instalando projetos de sistemas fotovoltaicos e, desde então, tem acompanhado o crescimento contínuo das energias renováveis que acumulam recordes de expansão no país.

As oportunidades abertas contemplam diferentes setores, com vagas para assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, auxiliar de marketing (conteúdo), estagiário de engenharia, projetista, suporte técnico (pós-vendas), auxiliar de estoque, instalador fotovoltaico, assistente comercial, inside sales (farmer e hunter), SDR (sales development representative), vendedor externo (porta a porta) e representante comercial. 

Os interessados podem enviar seus currículos para recrutamento@solarvale.com.br, indicando a vaga desejada.

Quem trabalha no Grupo Solar Vale conta com ajuda de custo, seguro de vida e plano de saúde após os primeiros três meses de trabalho. 

A companhia também oferece um ambiente descontraído com espaços de lazer, incluindo um games space, além de espaço para refeições no local.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e os requisitos específicos de cada posição, os interessados podem entrar em contato através do e-mail de recrutamento fornecido.

O CEO da companhia, Thomas Knoch, destaca a oportunidade de atuar em um mercado em constante crescimento e o compromisso do grupo em proporcionar um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo:

“Hoje já empregamos dezenas de pessoas e estamos conseguindo abrir cada vez mais espaço. Buscamos colaboradores que tenham o mesmo sentimento de transformação do hoje através da sustentabilidade e se vejam em um local de trabalho descontraído e com quem está disposto a ajudar no crescimento pessoal e profissional uns dos outros”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda