Analista de Suporte Contábil TI

Descrição da oportunidade:
 Analista de Suporte Contábil (TI)

Estamos em busca de um profissional para atuar como analista de suporte interno, prestando atendimento de apoio aos usuários (colaboradores) nos subsistemas de contabilidade e fiscal. 
Este profissional, precisa ter um conhecimento, mesmo que básico da área contábil e de sistemas, como WK Radar, Domínio, Protheus, etc
 
Dentre as principais responsabilidades, destacamos:
Prestar suporte para os colaboradores internos (usuários) na área contábil e subsistemas;
Realizar parametrizações nos sistemas internos, e de clientes;
Prestar atendimento interno na solução de problemas relacionados aos sistemas;
Realizar a ponte com a empresa fornecedora do sistema, para abertura de chamado e resolução de problemas, acompanhamento até a solução;
Solucionar problemas com as importações de arquivos Fiscais, financeiros, XML, dentre outros;
Estar atento às atualizações dos sistemas para que os mesmos estejam rodando 100%;
Realizar análise crítica e analítica na identificação de possíveis erros, trazendo soluções, e realizando o registo destas informações;
 
 
Conhecimentos contábeis relevantes:
Conhecimentos da área fiscal 
Declarações ( o que é SPED/REINF/Declarações municipais/DIME)
Notas (Danfe / XML / CTE / NFS-e Prefeituras) 
CFOP
Conhecimentos da área contábil
Saber o que é um balancete e um razão
Débito e Crédito e entender os lançamentos contábeis (partida aberta e fechada)
Conhecer sobre integrações 
Arquivos Fiscais, 
Arquivos contábeis
Conhecimento em Excel
Conhecimento em sistemas (diferencial)

Conhecimentos de TI relevantes:
Conhecimento básico de infraestrutura 
Saber o que é um acesso remoto 
Saber o que é uma VPN 
Saber o que é uma estrutura de servidor

Competências organizacionais:
Organização;
Comprometimento (Começar e terminar, entender o problema, buscar uma resolução final e não apenas temporária);
Foco;
Resiliência (Se colocar na posição do analista contábil/fiscal sabendo que ele tem as urgências e as necessidades de entrega dele);
Senso de Urgência (Trabalhamos com prazo e é importante saber distinguir o que é urgente do que é importante);
Ser proativo na busca por novas soluções (Não aceitar que o que é feito hoje é o correto, buscar olhar criticamente se o processo pode ou não ser melhorado);
Ter noções de atendimento ao cliente (tanto interno quanto externo);


Diferencial:
Conhecimento Sistema WK;
Conhecimento básico de infraestrutura de TI.

Benefícios:
Vale Transporte sem desconto em folha;
Vale Alimentação;
PPR Semestral;
Auxílio Educação;
Convênio Médico e Odontológico.
Imprescindível residir em Gaspar ou adjacências.


Experiência desejada:

Vide Descrição


Modalidade:

Presencial


Salário:

A combinar



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Entre em contato abaixo:

Empresa: Ampara Desenvolvimento Humano

Contato: [email protected]


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