PARCERIAS

SCMC e ACATE promovem Road Show com associados e convidados

25/04/2023 19:30:00

SCMC e ACATE promovem Road Show com associados e convidados

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), traz a Blumenau o Road Show SCMC + ACATE.

No dia 27 de abril, acontece um encontro com as empresas associadas do SCMC e convidados, para um circuito de pitches e demonstrações das novas soluções para a indústria e varejo que as startups do Estado, das verticais Varejo e Manufatura associadas a ACATE, vêm viabilizando para o segmento.

Será uma oportunidade de network, novas conexões e soluções para a sua organização.

O encontro é direcionado aos CEOs e times estratégicos das áreas comercial e industrial. 

Após a apresentação dos pitchs, haverá um happy hour para estimular o networking.

O evento ocorre às 14h30, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau, na rua São Paulo, 3366, bairro Victor Konder, em Blumenau.

 As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, através do site www.sympla.com.br.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda