GESTÃO JURÍDICA

Evite que recursos sejam inadmitidos por falta de contra-argumentações

09/02/2023 17:30:00

Evite que recursos sejam inadmitidos por falta de contra-argumentações

A Fácil treinou o PARKER – seu ferramental de aprendizado de máquina – para cumprir uma nova função.

O novo recurso auxilia na elaboração de peças recursais, evitando a falta de contra-argumentações de todos os dispositivos legais utilizados nas decisões anteriores, o que aumenta a chance de admissibilidade.

Com a nova funcionalidade, o PARKER auxilia na elaboração de peças recursais, evita a falta de razões e contrarrazões relacionadas aos dispositivos legais utilizados nas decisões e recursos e aumenta a chance de admissibilidade/êxito dos recursos.

Além disso, com uso da inteligência artificial, são extraídas e apresentadas as citações de todas as decisões do processo. Isso diminui o tempo necessário para preparação dos recursos.

Outra contribuição relevante para a otimização do tempo destinado à elaboração dos recursos, vem da apresentação dos dispositivos legais já contra-argumentados. O profissional, com o suporte do PARKER, sabe exatamente quais deles ainda carecem de contra-argumentações.

Os profissionais, agora, podem dispor de um auxiliar tecnológico, sistemático, baseado nos mais recentes avanços da inteligência artificial, para aprimorar a revisão final do recurso.

PARKER está integrado com o ESPAIDER – o sistema de gestão jurídica da Fácil – e todos os documentos arquivados no processo estão disponíveis para avaliação e uso da IA, mediante uma interface simples e funcional.

Assista a um vídeo rápido de como isso funciona no ESPAIDER, clicando neste link

Solicite uma demonstração personalizada do ESPAIDER 10 para empresa ou escritório, através do e-mail vendas@facil.com.br.

 

LIDERANÇA EM SOFTWARES DE GESTÃO JURÍDICA

FÁCIL é uma empresa líder em softwares de gestão jurídica, com produtos voltados para departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia.

Somos pioneiros no desenvolvimento de ferramenta de Inteligência Artificial exclusiva para a área jurídica.

Fornecemos estrutura própria de datacenter.

Temos como clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, bem como os principais escritórios de advocacia do país.

Veja AQUI alguns de nossos clientes.

Saiba mais em www.facil.com.br.