INDÚSTRIA TÊXTIL

Grupo Marlan completa 34 anos de atuação e lança aplicativo próprio

25/01/2023 11:00:00

Grupo Marlan completa 34 anos de atuação e lança aplicativo próprio

Na segunda-feira (23), o Grupo Marlan, fábrica de roupas infantis de Santa Catarina,  completou 34 anos de atuação no mercado. 

Com mais de 3 milhões de roupas produzidas ao ano, a empresa é uma das pioneiras do segmento de vestuários em Guaramirim.

Em comemoração, a empresa preparou para os colaboradores um bolo em metro e apresentou aplicativo para comunicação interna de colaboradores: o “UAU!”. 

A ferramenta servirá como uma rede social interna que irá concentrar informações sobre o mercado da moda e novidades sobre a fábrica.

Vai conectar colaboradores e a direção da empresa e também informações de RH. 

A gerente de marketing do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski, comenta:

“É com muita alegria que comemoramos os 34 anos do Grupo Marlan, que vem crescendo ano a ano em atuação no Brasil. Atualmente, temos mais de 10 mil m² de fábrica, 185 colaboradores diretos e mais de 3 mil lojistas multimarcas no país". 

"Logo, a comunicação se torna ainda mais desafiadora e essencial para a produtividade. Pensando nisso, lançamos essa novidade aos colaboradores, um aplicativo onde iremos compartilhar, além de bons momentos e reforço à união entre colaboradores, também as novidades que ocorrem na fábrica e fora dela”.

CHECKLIST

  • O Grupo Marlan reúne peças de roupas para crianças de até 16 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi.
  • Possui atendimento por e-commerce em todo o território nacional.
  • Tem mais de 3 mil clientes lojistas multimarcas.
  • Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda