EVENTOS

SCMC começa o ano com Carlos Ferreirinha trazendo suas percepções para 2023

24/01/2023 12:00:00

O evento marca a abertura da agenda de eventos da plataforma

SCMC começa o ano com Carlos Ferreirinha trazendo suas percepções para 2023

Voltado para CEOs, diretores e alta gerência das empresas associadas do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e convidados, a plataforma convida Carlos Ferreirinha para compartilhar suas percepções e perspectivas para o ano de 2023. 

O conteúdo vem ancorado nos principais direcionadores estratégicos e nas suas inspirações desenhadas exclusivamente para a linguagem de projetos, clientes, marcas e mercado. Ferreirinha também traz insights sobre o que viu neste mês de janeiro na NRF 2023, em Nova York. 

Para Ferreirinha é um prazer muito grande o relacionamento que possui com o Estado de Santa Catarina, com muitos projetos e iniciativas ao longo dos últimos 22 anos. 

“Tenho um carinho e orgulho muito grande pelo SCMC. É um projeto que tenho o privilégio de levar comigo sempre a possibilidade de ter feito parte do início de toda essa história".

Ferreirinha fez parte da construção do projeto Santa Catarina Moda e Cultura há 18 anos atrás, quando foi convidado pelos empresários fundadores da plataforma. 

“Estou muito feliz com o encontro do dia 04 de fevereiro”, finaliza. 

Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer, visionário.

Carlos Ferreirinha possui vasta experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS - Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil - sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH. 

Fundador da MCF Consultoria que atua há 22 anos como líder em Inteligência de Negócio Premium, Gestão do Luxo, com diferenciação e prestígio em toda América Latina, Brasil, Portugal e África. 

Sócio Fundador da BENTO STORE tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL - Associação das Marcas de Luxo.

O evento, exclusivo para convidados e associados SCMC, acontece dia 04 de fevereiro, a partir das 17h, em Balneário Camboriú, no 18 Mediterrâneo Restaurante, na Rua 2870, 110 - Centro.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda