OPORTUNIDADES

Marisol promove processo seletivo neste sábado em Jaraguá do Sul

09/12/2022 13:00:00

Marisol promove processo seletivo neste sábado em Jaraguá do Sul

A Marisol, de Jaraguá do Sul, fará um processo seletivo com vagas disponíveis em diversos setores da organização. 

Há destaque para funções como: costureira, dobrador, expedidor e revisor, preferencialmente, voltado a pessoas com experiência nessas áreas.

Para participar, os candidatos devem comparecer à sede da Marisol, que fica na Rua  Bernardo Dornbusch, número 1400, no bairro Vila Lalau, entre 8h e 12h.

Deverá levar documentos pessoais e carteira de trabalho física ou digital. 

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos, Samantha Eble, não é necessário fazer cadastro prévio, pois será feito o preenchimento do currículo no momento do atendimento. 

Ela destaca ainda que serão disponibilizadas senhas por ordem de chegada. 

E que a contratação destes profissionais será para o início de Janeiro de 2023. 

Para o ano de 2023, as especialistas em recrutamento consideram que há uma probabilidade do cenário se manter em crescimento  e a constante qualificação será um diferencial na hora de disputar uma vaga.

Após ser fortemente impactado pela pandemia do Covid-19, o mercado de trabalho, em 2022, teve um desempenho positivo. De acordo com a Analista de RH Barbara Ansini , o ano foi marcado por candidatos com boas qualificações e soft skills:

“Muitas pessoas utilizaram o tempo, em casa, para se dedicar aos estudos, buscando aprimoramentos técnicos e comportamentais. Ao mesmo tempo, nos deparamos com um mercado de trabalho bem aquecido, e candidatos que optam por analisar as melhores oportunidades".

Franciele Assenheimer comenta:

“A Marisol , por apresentar excelentes resultados, e por estar localizada em uma das cidades mais seguras do país, tem sido muito procurada por candidatos de outras regiões brasileiras, e até mesmo, de outros países”. 

“Eles buscam recolocação no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, melhor qualidade de vida para a família. Jaraguá do Sul tem sido referência em empregabilidade e um bom lugar para viver”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda