EVENTOS

Aport Empresarial promove Confraria do Sucesso em Itajaí

25/05/2022 17:30:00

Aport Empresarial promove Confraria do Sucesso em Itajaí

A empresa de consultoria Aport Empresarial vai promover, em Itajaí, a Confraria do Sucesso.

O evento tem o objetivo de inspirar empresários e gestores, por meio de uma conversa franca sobre os desafios, experiências e a própria história de um empreendedor que se tornou referência nos negócios.

Traz como convidado na edição de lançamento em Itajaí, o empresário Gerson Frighetto, diretor da GF Pneus, uma das maiores distribuidoras de pneus do país. 

O evento é gratuito e acontece no próximo dia 30, a partir das 19h, no Águas da Brava.

Para participar, basta fazer inscrição previamente, através deste link

Esta é a sétima edição da Confraria do Sucesso. 

O evento já teve a participação de Eduardo Capellari (Imed), Ricardo Bortolini (Bortolini Imóveis), Milton Roos (Investiplan/Coplan), Neusa Soldatelli (Pantik Panificação Integral), José Luis Turmina (Oniz Distribuidora) e Roque Scheibe (Rede Sensual Moda Íntima e Super Íntimo).

Depois de uma década de atuação no Rio Grande do Sul e mais de 100 clientes atendidos, a Aport Empresarial está atuando em SC, com sede no centro de Itajaí (Embraed Centro Empresarial). 

A Aport realiza consultoria nas áreas de gestão estratégica, fusões e aquisições e captação de recursos por meio dos bancos e fomento, por meio de uma equipe multidisciplinar, com consultores especializados nas principais áreas de negócio e gestão.








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop