GESTÃO

Ex-diretor da Philips assume como VP de Tecnologia da healthtech Spintec

03/10/2021 21:00:00

Ex-diretor da Philips assume como VP de Tecnologia da healthtech Spintec

Cesar Griebeler, que nos últimos seis anos atuou como diretor de Tecnologia e Engenharia da Philips, assumiu o cargo de VP de Tecnologia na Spintec, empresa brasileira de tecnologia e desenvolvimento de sistemas e aplicações sediada em Blumenau, Santa Catarina. A companhia, que desenvolve softwares de maneira personalizada para grandes redes hospitalares como Unimed, NotreDame Intermédica e Rede D’or, também atende os hospitais Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer (UOPECCAN), GRAACC e Madrecor, entre outros.

O executivo vem para liderar os esforços de transformação digital da companhia, principalmente na oferta de soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, guiando o desenvolvimento de sistemas nativos na nuvem. O objetivo é acelerar a modernização da jornada do cliente por meio de soluções mobile first, conectando médicos e hospitais a pacientes em tempo real, e assim proporcionar o rápido acolhimento de pessoas em qualquer lugar e no momento mais oportuno.

Com mais de 27 anos de experiência no mercado, Griebeler já desenvolveu tecnologias e plataformas para mais de 60 milhões de usuários no Brasil e no mundo. Trabalhou com a gestão de tecnologia para a divisão Philips EMR Business e a nova geração de sistemas de informação hospitalar, utilizando modelo Cloud SaaS, de software como serviços. Também liderou times multidisciplinares no Brasil, Índia e Estados Unidos. Com certificação em Strategic Thinking pela Harvard Business School, e MBA em Administração e Estratégia de Negócios pela INPG Business School, em Administração pela FGV, Griebeler é graduado em Ciências da Computação pela Universidade de Blumenau (FURB).

“A pandemia acelerou o processo de transformação digital, tornando ainda mais evidente os serviços que podem ser melhorados por meio de tecnologias inovadoras e exponenciais. Nosso maior propósito é utilizar todos os benefícios que as soluções já oferecem para endereçar a crescente demanda por personalização no atendimento ao paciente, especialmente no Brasil”, explica o novo VP de Tecnologia da Spintec. “A empresa cresceu 300% por ano, tanto em faturamento quanto em pessoas, no último biênio, e a expectativa é que a gente mantenha o ritmo no próximo ano, além de uma estratégia internacional na Europa. Estou muito contente em fazer parte desta transformação e poder colaborar diretamente com a geração de mais valor, praticidade e conveniência a serviços tão fundamentais”, afirma Griebeler.

20 ANOS DE MERCADO

A Spintec é uma empresa que utiliza tecnologia, design e mão de obra qualificada para projetar e desenvolver sistemas e aplicações personalizadas. Presente no mercado há mais de 20 anos, a companhia sediada em Blumenau, Santa Catarina, resolve problemas tecnológicos de empresas de todos os portes e segmentos, principalmente na área da saúde, onde atende as redes hospitalares Unimed, NotreDame Intermédica e Rede D’or e os hospitais Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer (UOPECCAN), GRAACC, Madrecor, A. C. Camargo Cancer Center, Hospital Vera Cruz Campinas, Davita, Pronutrir Oncologia, Hospital e Maternidade Jaraguá, Oncologia Dor, Happymed, SpinCare, Clickskin.

 

AUTOMATIZE SEUS PROCESSOS COM A SOLUÇÃO APR TECH

A APR Tech é uma empresa especializada em Automação de Processo Robótico (RPA) para pequenas e grandes empresas.

Desenvolvemos robôs de software para automatizar as tarefas rotineiras altamente repetitivas normalmente executadas pelos colaboradores em sua empresa.

Entre em contato com nossos especialistas:
www.aprtech.com.br.
(47) 99989-0256
contato@aprtech.com.br