INAUGURAÇÃO

Florianópolis receberá loja no formato Shop in Shop com marcas internacionais e nacionais

14/09/2021 16:00:00

Florianópolis receberá loja no formato Shop in Shop com marcas internacionais e nacionais

Esta previsto para inaugurar em novembro, em Florianópolis, a The Gallery Florianópolis, que trará 19 grifes e exclusividade para a cidade. 

Localizado no Villa Romana Shopping, o projeto é assinado pela arquiteta Margarida Milani, da Milani Arquitetura.

A multimarcas terá formato Shop In Shop, uma novidade no varejo brasileiro que promete ser a melhor multimarcas no Estado de Santa Catarina, inspirada em referências internacionais. 

Lacoste, Columbia, Victorinox, Salomon, Tommy Jeans, Hugo Boss, Emporio Armani e a marca esportiva, a EA7 Emporio Armani, preenchem o portfólio de marcas internacionais. 

Entre as nacionais estão Ellus, Shoulder, Trussardi, Cori, Granado, Maria Filó, Primart, Vero Senso, Salinas, Água Doce e Solo.

Uma das grandes novidades é a chegada da grife italiana Armani, com suas marcas Emporio Armani e a esportiva EA7 Emporio Armani. 

A Hugo Boss e a francesa Lacoste complementam o portfólio de marcas internacionais na loja.

Outra novidade é a presença da Trussardi, marca com 120 anos de tradição, com coleção de resort e underwear para eles e para elas.

Entre as grifes nacionais estão a Shoulder, a Maria Filó, recente aquisição do grupo Soma, e a Cori, que retorna ao varejo com uma pegada mais street pelas mãos do renomado estilista baiano Vitorino Campos. 

A centenária perfumaria Granado também estará presente com um espaço de layout personalizado desenhado pela própria marca. 

Já entre as marcas outdoor, especialmente para o público que gosta de esportes e aventuras ao ar livre, estão a nacional Solo e as globais Salomon e Columbia. 

O ano de 2021 foi de grandes transformações para o Villa Romana Shopping. 

Recentemente, foi anunciada a expansão do empreendimento, com aumento de ABL (Área Bruta Locável) em 5.500m2. 

Em breve, além da The Gallery, o shopping terá mais 35 lojas, sendo 2 âncoras e 2 megastores, reforçando o mix de lojas e espaços de lazer e convivência.

A Gerente de Varejo do Villa Romana Shopping, Katy Bairros, comenta:

“A The Gallery Florianópolis chega no momento em que o varejo pulsa com força total. Atenderemos homens e mulheres de bom gosto e que buscam novidades, desde o esporte até ocasiões especiais, tudo em um único lugar. É um projeto ousado que vem para complementar o mix de lojas do Villa Romana Shopping”.

Luis Fernandes, Superintendente do Villa Romana Shopping, diz:

“A The Gallery Florianópolis terá um mix de produtos diversificados, que vai atrair públicos de diferentes estilos. A chegada deste grandioso projeto deixa o Villa Romana Shopping ainda mais atraente e marca o início da tão esperada expansão do empreendimento”.