TECNOLOGIA
Mueller lança filtro em realidade aumentada de eletrodomésticos no Instagram
10/06/2021 17:00:00
A Mueller, empresa catarinense de eletrodomésticos que está há mais de 70 anos no mercado, lançou a campanha “Fogões mesa de vidro é Mueller - Mais escolhas para você”.
A campanha traz uma novidade para melhorar a experiência de compra dos fogões mesa de vidro da marca.
Em uma ação que promove a interatividade, a Mueller oferece um filtro para Instagram em realidade aumentada, no qual o consumidor pode testar como o fogão ficará na sua cozinha.
Para conferir, basta acessar o campo de busca da galeria de efeitos do Instagram Stories e digitar muellereletro, ou diretamente através deste link.
Na ferramenta, já estão disponíveis 12 opções de fogões mesa de vidro nas cores inox, grafite, preto e branco, e nas versões com quatro e cinco bocas, para o público testar e escolher.
O conteúdo interativo reforça o mote da campanha recém-lançada que assina "Mais escolhas para você", destacando o portfólio da marca na linha de fogões mesa de vidro.
Além de tornar a Mueller uma referência no mercado de fogões mesa de vidro, a campanha tem o objetivo de mostrar como os produtos da marca podem ser grandes aliados no dia a dia, facilitando a rotina agitada para que as pessoas possam aproveitar melhor o tempo com o que realmente importa.
A campanha foi criada na abordagem digital first pela agência FFWD.
Fernando Werner, CEO da agência, sinaliza que a campanha conecta os pontos de contato da marca em uma mensagem única e forte, com forte apelo de branded content.
"Mais escolhas para você" traz uma sequência de mini vídeos, criados em parceria com a Pug'n'Play, cada um explorando um benefício dos fogões mesa de vidro Mueller.
Para complementar a experiência dos consumidores, a campanha contempla um hotsite para a exposição virtual dos produtos.
Os canais digitais da Mueller Instagram, Youtube, Pinterest, Facebook e blog contam com conteúdos especiais e mais detalhes sobre esta linha.
Confira o primeiro vídeo da campanha acessando este link.
Segundo Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller, este segmento ganhou força nos últimos anos:
“Nós mantivemos a tradição de qualidade e somamos inovação para acompanhar esse crescimento e trazer produtos cada vez melhores aos consumidores".
"É o caso da linha Vetro Mueller, que hoje já soma 16 opções de escolhas que visam atender diferentes necessidades de cada consumidor".
“O mote Fogões mesa de vidro é Mueller - Mais escolhas para você tem o propósito de enaltecer que os nossos consumidores podem saborear melhor o momento da refeição, pois com as facilidades oferecidas pelos nossos produtos, o tempo é melhor aproveitado".
"A mesa de vidro é mais prática de limpar, o preparo das refeições também é mais rápido, pois os queimadores são potentes".
"O quesito segurança das grades individuais com seis pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo da Mueller, garantem mais estabilidade e, consequentemente, a liberdade de ousar nas receitas".
"São mais escolhas para aproveitar os sabores, cozinhar com segurança, relembrar receitas e se encantar pela sua cozinha. Queremos nos conectar com a rotina dos consumidores”.
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas