INDÚSTRIA

Tuper unifica marca de suas unidades do segmento automotivo

02/06/2021 20:00:00

Tuper unifica marca de suas unidades do segmento automotivo

A partir deste mês de junho, as três unidades de negócios da Tuper, uma das maiores processadoras de aço do Brasil com sede em São Bento do Sul, que atuam no segmento automotivo serão denominadas Tuper Automotive

A consolidação vem com o objetivo de fortalecer a marca no mercado. 

A mudança envolve as unidades que fornecem produtos ao setor automotivo original (montadoras e sistemistas) e aftermarket (reposição), que alteram seus nomes fantasias para Tuper Automotive. 

As unidades de Peças, Sistemas e Escapamentos Aftermarket farão parte dessa consolidação e uma assinatura adicional será acrescentada para identificar o foco de atuação de cada uma delas.

A atual TEC passa a ser denominada Tuper Automotive – Peças, enquanto a TES muda para Tuper Automotive – Sistemas.

A unidade Escapamentos, por sua vez, ganha o nome fantasia de Tuper Automotive – Escapamentos

Neste ano, em que completa 50 anos de fundação, a Tuper já lançou sua nova marca, com o objetivo de reforçar os conceitos de inovação, tecnologia e dinamismo. 

A companhia catarinense também definiu o seu novo propósito: inspirar pessoas a criar soluções surpreendentes.

Jailson Rodrigo Planca, diretor comercial corporativo da Tuper, esclarece:

“A mudança revela que estamos em constante evolução, movimentando e fortalecendo nossa atuação nos mais diversos
segmentos". 

"Queremos consolidar ainda mais nossa participação no setor automotivo, mostrando que trabalhamos de forma integrada e voltada aos desafios e oportunidades do mercado”.

 

RAMO SISTEMAS SANTA CATARINA

A Ramo Sistemas é uma empresa focada em soluções de software de ERP, CRM, Mobile e Analytics baseadas no SAP Business One. 

Tem mais de 600 clientes SAP Business One em todo o Brasil. É o principal parceiro SAP no Brasil para o segmento de pequenas e médias empresas, divisões de grandes corporações e empresas em crescimento.

Em SC atuamos através da Ramo Santa Catarina, uma das líderes em vendas de SAP Business One entre todas as dezenas de parceiras da Ramo Sistemas.

Entre em contato conosco:
www.ramosantacatarina.com
Telefone/WhatsApp: (47) 3305-5414