COMEMORAÇÃO

ACATE comemora 35 anos com ações para impulsionar o ecossistema de inovação de SC

01/04/2021 11:30:00

ACATE comemora 35 anos com ações para impulsionar o ecossistema de inovação de SC

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) completa nesta quinta-feira (1º), 35 anos de fundação. 

Para celebrar mais de três décadas de fomento do ecossistema catarinense e importantes conquistas, foi lançada a Campanha ACATE 35 anos. 

Totalmente digital, em virtude do contexto atual, a campanha conta com diversas ações durante todo o mês de abril. 

O objetivo é agradecer e também comemorar com todo o ecossistema e com os empreendedores e empreendedoras das empresas associadas.

São mais de 1.400 nos 10 polos regionais ACATE espalhados pelo estado.

O conceito da campanha relaciona os valores da Associação com a experiência e as entregas feitas até agora para o desenvolvimento  do setor e a evolução das empresas. 

ACATE 35 ANOS: AÇÕES DE ANIVERSÁRIO

As peças que compõem a campanha vem com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo inovador em tecnologia, contribuir com ideias inovadoras e prestar apoio para o desenvolvimento, criar conexões de mercado e desenvolver oportunidades de negócios.    

Para isso, ao longo de todo este mês, serão trabalhadas no site e nas redes sociais publicações comemorativas com conteúdos históricos, cases e depoimentos de empreendedores. 

Também, para que todos possam participar da festa de aniversário, um convite virtual será encaminhado por e-mail. 

A sugestão é que os convidados gravem um vídeo que apresente os desejos para a Associação neste novo ciclo que começa a partir de 1º de abril. 

Criada especialmente para esta data, uma Landing Page vai possibilitar o envio de mensagens que contêm passagens interessantes da história de cada agente transformador do ecossistema junto à ACATE. 

Para apresentar a evolução da Associação e a convergência com a transformação do setor em SC, uma linha do tempo trará os principais marcos históricos destes 35 anos, além de depoimentos importantes de pessoas fundamentais nestes pontos de virada. 

Além disso, um novo vídeo institucional será lançado em breve, ainda neste mês de comemorações. 

E como não pode faltar em todo bom aniversário, os presentes recebidos serão entregues às empresas associadas em forma de descontos em benefícios oferecidos pela instituição.

Veja o que diz o presidente da ACATE, Iomani Engelmann:

“Nossa campanha reforça o importante trabalho de fortalecimento e geração de oportunidades para as empresas associadas, bem como para todo o ecossistema”.

“A ACATE existe há 35 anos porque estes protagonistas existem. São eles que constroem a Associação e todo o ecossistema de inovação todos os dias”. 

“Além disso, temos um time executivo ávido por identificar necessidades e, junto de nossos parceiros, desenvolver estratégias e entregar resultados que transformem o contexto de cada um que está conosco nessa trajetória de sucesso”.