IMÓVEIS

Blumenau terá residencial com espaço Pet Friendly próximo da Vila Germânica

24/03/2021 15:00:00

Blumenau terá residencial com espaço Pet Friendly próximo da Vila Germânica

Blumenau já está se acostumando com locais intitulados "Pet Friendly". Um fenômeno impressionante que inicialmente ocorreu nos shoppings centers da região e também em espaços públicos, como nosso Parque Ramiro.

Tendência de metrópoles e empresas cosmopolitas, os escritórios Google, por exemplo, têm este título desde 2013. O conceito Pet Friendly chegou para ficar e arrebatar de vez o coração dos apaixonados por animais. Principalmente nestes tempos onde uma companhia se faz essencial para a manutenção de nossa saúde mental.

Sempre observando as principais tendências mundiais, a Construtora Novo Rumo inovou novamente: planejou um Playground a céu aberto, que também possui o título de Pet Friendly, em seu mais novo empreendimento, o Villa Deodoro Residence. O espaço ainda vai contemplar brinquedos que garantam uma vida ativa aos pets.

SOBRE O VILLA DEODORO RESIDENCE

Localizado bem próximo do Parque Vila Germânica, e também do prolongamento da Rua Humberto de Campos, este empreendimento residencial impressiona.

Agora, serão muitas as possibilidades para quem ama seus pets. Uma das mais belas realizações da Novo Rumo, o Villa Deodoro Residence será construído no número 57 da Rua Colombo, esquina da tradicional Rua Marechal Deodoro, na Velha.

Ideal para viver ou investir, com apartamentos de 02 e 03 suítes, além das belíssimas coberturas duplex, o Villa Deodoro possui uma área de lazer que atende a toda a família, em todos os momentos de seu dia.

Naquelas tardes chuvosas, ou de sol muito forte, as crianças, além do Playground, têm uma brinquedoteca bem ampla, em local coberto e climatizado. Para todos, uma piscina com raia, prainha e muitos lugares para seu descanso.

A ideia da construtora nesta realização é surpreender positivamente a todo momento. No Salão de Festas, por exemplo, há um acesso reservado à tranquila área Lounge.

São tantos detalhes que vale a pena dar uma conferida no projeto.

Já disponível no site da empresa, acesse clicando aqui.

SOBRE A CONSTRUTORA NOVO RUMO

Quem já conhece as realizações da Novo Rumo, e acompanha sua evolução no cenário blumenauense, sabe que este lançamento residencial com espaço Pet Friendly vai dar o que falar. Completando 14 anos na construção civil de Blumenau, a construtora tem entre suas maiores conquistas a satisfação de centenas de famílias que já optaram por uma de suas realizações.

Para mais informações, além do site, você pode entrar em contato através do Fone/WhatsApp (47) 3035-3576.

O Villa Deodoro Residence tem Registro de Incorporação R-3-53807 no 1º Ofício de Registro de Imóveis Comarca de Blumenau/SC.