INDÚSTRIA TÊXTIL

Havan lança programa para atrair novos fornecedores para o setor de Moda 

12/01/2021 15:30:00

Havan lança programa para atrair novos fornecedores para o setor de Moda 

A Havan está em busca de novos fornecedores para o setor de Moda. 

Para selecionar os novos parceiros, lançou nesta segunda-feira (11), o programa “Gigantes da Moda Havan”.

Empresas de confecção de todo o país poderão se tornar fornecedores de uma das redes de megalojas que mais crescem no Brasil.  

A iniciativa busca confecções brasileiras voltadas para o modelo de private label (PL).

Ou seja, empresas que irão confeccionar as peças das marcas próprias da Havan nas linhas feminino, masculino, infantil, lingerie e esportivo. 

Entre os requisitos, estão a capacidade produtiva de mais de 200 mil peças por mês, tempo de entrega e demais especificações necessárias para ser um fornecedor da Havan. 

Para participar é preciso fazer um cadastro no site do programa.

As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro. 

Após esta etapa, as confecções selecionadas serão convidadas a participar de uma rodada de atendimento no mês de fevereiro, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque. 

As selecionadas irão desenvolver as coleções da temporada de Verão 2021/2022. 

Veja o vídeo feito por Luciano Hang, dono da Havan, e Juliana Nunes Pereira, gerente de compras do setor de Moda, falando do Gigantes da Moda neste link.

 

Luciano Hang, ressalta o quanto fica feliz em oferecer oportunidade de novas empresas se tornarem parceiras da rede varejista:

“Ninguém faz nada sozinho. Se crescemos, os nossos parceiros crescem também. É muito bom saber que precisamos de mais fornecedores, pois é sinal que estamos contribuindo para fazer a roda da economia girar, oferecendo oportunidades em diferentes segmentos”. 

“Afinal, essa empresa que vai atender a Havan também vai precisar dos seus fornecedores e sucessivamente todos vão se desenvolvendo e criando oportunidades. Esse é o Brasil que queremos”. 

 

Juliana Nunes Pereira observa:

“Não temos limite na quantidade de empresas que vamos selecionar para ser nossos parceiros. Vamos analisar as técnicas de costura, acabamento, matéria-prima, etc”.

“A ampliação da rede de fornecedores do setor de Moda é um reflexo da expansão da Havan, além dos projetos de fortalecimento das marcas próprias da nossa loja”. 

“Neste ano vamos abrir mais 20 megalojas e precisamos contar com parceiros para atender toda essa demanda”.