TECNOLOGIA

Startup Divid oferece plataforma de aluguel compartilhado

23/10/2020 14:35:00

Startup Divid oferece plataforma de aluguel compartilhado

A Divid, plataforma de aluguel compartilhado de Florianópolis, iniciou sua relação com o LinkLab em 2018.

A startup se conectou à Imobiliária Brognoli, de Florianópolis, para oferecer uma nova forma de compartilhar a vida, com aluguel de moradias de design jovem, preços acessíveis, pouca burocracia e muitas facilidades na hora de encontrar o perfil certo para dividir o aluguel.

 

Gabriel Accetta, fundador da Divid, afirma que além da parceria com a Brognoli,a maior geração de valor que o programa promoveu foi a conexão com outras startups.

 

A startup se destaca no ramo imobiliário por utilizar inteligência artificial para identificar o perfil exato de um housemate para dividir o aluguel.

Oferecer também diversas opções de imóveis para todos os gostos. 

Caso o housemate saia do aluguel, quem permanece na casa não assume o valor integral da moradia.

Continua a pagar apenas o valor estabelecido no contrato digital.

 

Em um relacionamento sincero com a inovação aberta

 

O LinkLab lançou no dia 13, deste mês, a campanha: “Em um relacionamento sincero com a inovação aberta”. 

A campanha é uma oportunidade de startups apresentarem soluções para desafios das corporates da rede e realizarem negócios. 

As inscrições para a campanha vão até o dia 08 de novembro e para conhecer os desafios basta clicar na opção “ver desafios” abaixo da logo da corporate neste site.

 

Nos dias 03, 04, e 05 de novembro o programa promove o evento LinkLab Open Day[s], uma oportunidade de bate-papo com as corporates e de conhecer com maior profundidade seus desafios de inovação. 

As inscrições para o evento Open Day[s] estão abertas nos canais do LinkLab de maneira gratuita.

 

O LinkLab conta ainda com dezenas de benefícios, além de uma rede de mais de 40 mentores, que agregam conhecimento, visões e experiências externas e auxiliam startups na tomada de decisões.

 

Os programas oferecidos pela Acate permitem que Santa Catarina se destaque no mercado da inovação nacional, o que gerou ao Estado a captação de R$ 65 milhões em investimentos, nos primeiros oito meses de 2020.