INSTITUCIONAL

Veja as soluções da NBW Digital para melhorar o seu negócio

24/11/2020 17:30:00

Atuamos  em Consultoria de TI, Fábrica de Software, Serviços de Sustentação e Suporte a TI, Outsourcing e Offshoring de TI

Veja as soluções da NBW Digital para melhorar o seu negócio

Atuando em projetos para clientes de todos os portes, a NBW Digital conta com serviços prestados e projetos desenvolvidos para empresas como: Cia. Hering, Grupo Lunelli, Rovitex, Netzsch do Brasil e Uniasselvi.

Somos uma empresa que atua em Consultoria de TI, Fábrica de Software, Serviços de Sustentação e Suporte a TI, Outsourcing e Offshoring de TI.

Nossa equipe é integrada por profissionais que possuem algumas das principais certificações do mercado, como Microsoft e ITIL.

Também contamos com certificação BluePrism, pioneira e líder mundial em softwares para automação de processos robóticos corporativos.

 

Com a proposta de funcionar como um hub de serviços, a NBW Digital atua nas seguintes áreas:

 

  • Fábrica de Software - Desenvolvimento de sistemas sob medida.

  • Sustentação de Sistemas - Profissionais certificados na biblioteca ITIL e homologados pelos principais fornecedores de ferramentas, linguagens e bancos de dados.

  • Consultoria Especializada em TI - Profissionais voltados para a filosofia de transformação digital.

  • Gestão de Projetos Digitais - Atuação em projetos tradicionais ou em metodologias ágeis com foco em melhoria contínua.

  • Alocação de profissionais especialistas - Rede de contatos e recrutadores especializados em identificação de profissionais com formação avançada.

  • Offshore - Internacionalização de serviços em TI - Atendimento a clientes em outros países com serviços de TI em língua estrangeira (inglês, alemão, espanhol e mandarim).

     

FOCO NA MELHORIA DO SEU NEGÓCIO

Somos uma empresa que usa a tecnologia para potencializar negócios. 

Focamos no que realmente importa para nossos clientes. 

Buscamos sempre agilidade em nossa performance como hub de serviços.

Conheça nossas soluções e mix de serviços em: www.nbwdigital.com.br

Telefone: (47) 3332-7853

Email: contato@nbwdigital.com.br