Games

Game desenvolvido por brusquenses é o único do mundo que entrega premiações físicas 

01/10/2020 09:30:00

Game desenvolvido por brusquenses é o único do mundo que entrega premiações físicas 

O Winplay, game desenvolvido pela empresa brusquense Silver Games, oferece prêmios reais, conforme o ranking e as pontuações alcançadas pelo usuário, entregando os produtos físicos diretamente na casa de seus ganhadores, em qualquer lugar do Brasil.

O jogo de habilidades foi lançado em fevereiro de 2019 e tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o país.

Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro são os estados com maior número de usuários. 

Além disso, com o sucesso e potencial do Winplay, diversas marcas nacionais têm sido parceiras do game, disponibilizando seus produtos como premiação.

 

O CEO da Silver Games, André Leite, explica:

 

“O jogo é gratuito e pode ser acessado em plataformas que utilizam os sistemas Android ou IOS”. 

“Basta o usuário escolher a campanha que deseja participar e, ao final dela, aquele que conquistar a maior quantidade de pontos e, o primeiro lugar do ranking, ganhará o prêmio”. 

“São produtos como bicicletas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, cosméticos e diversos outros, que são entregues diretamente ao vencedor”. 

“Todo esse processo também é acompanhado pela nossa empresa, devido ao compromisso assumido e a garantia de entrega”.

 

Jogo virtual, prêmio real

 

A assistente administrativo, Andressa Kruger, 27 anos, de Brusque, foi uma das contempladas com prêmios do Winplay. 

Usuária há cerca de dez meses, ela conheceu o jogo por indicação de colegas de trabalho e resolveu começar a jogar o game em especial pela possibilidade de ganhar prêmios físicos. 

Andressa já ganhou diversos produtos com o jogo, desde utensílios domésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, cosméticos, entre outros. 

 

Além dela, a mãe, o namorado, os irmãos e alguns primos também são adeptos do Winplay, e continuam na busca para serem contemplados:

 

“A sensação é muito boa e fico empolgada para jogar e ganhar mais prêmios, até porque os produtos estão cada vez melhores”.

 

Outro fator destacado por ela é a seriedade da empresa em relação ao processo de entrega dos prêmios:

 

“Eles realmente cumprem com o propósito do jogo. Assim que a campanha termina, a empresa entra em contato para fazer a entrega dos produtos, que são de extrema qualidade”. 

“Vale a pena participar, pois além de ser um passatempo, todos possuem chances iguais de ganhar os prêmios”.

 

Novos games 

Outro jogo desenvolvido pela Silver Games é o Cute Rush, com foco no público infantil. 

Disponível há cerca de um mês nas plataformas que utilizam os sistemas Android ou IOS, o game também tem conquistado o mercado e atravessado fronteiras, já que tem adeptos em diversos países, sendo a Austrália o local com maior número de usuários. 

 

Ao todo, 14 profissionais integram a Silver Games, que está no mercado desde 2017. 

A equipe é formada por artista e modelador 3D, artistas 2D, programadores, músico e gestor, que desenvolvem os games, desde o layout, personagens, até as trilhas sonoras próprias utilizadas nos jogos. 

Desde sua fundação, a empresa busca a valorização dos diversos profissionais que atuam neste segmento de mercado inovador e inspirador, tornando a cidade de Brusque referência também na área de desenvolvimento de jogos eletrônicos.  

 

Os planos da Silver Games são de expansão com o desenvolvimento de outros jogos, pois os resultados alcançados têm sido promissores, ressalta o CEO:

 

“Estamos com uma alta adesão e vimos um crescimento exponencial também nos últimos meses, neste período da pandemia”. 

“Apesar de sermos uma empresa brusquense, genuinamente brasileira, nosso foco é global”.