Hotel 10 conquista certifica��o em�biosseguran�a do Minist�rio do Turismo

29/07/2020 14:10:00

Selo Turismo Respons�vel certifica conformidade das pr�ticas na preven��o ao coronav�rus

Hotel 10 conquista certificao embiossegurana do Ministrio do Turismo

 

Seguindo a implementação das medidas de distanciamento e isolamento social, o Ministério do Turismo (MTur) lançou o selo Turismo Responsável, a mais nova certificação conquistada pela Rede Hotel 10 em todo o Brasil!

Ela assegura a turistas e hóspedes que os hotéis cadastrados e homologados estão cumprindo os mais atualizados requisitos de higiene, manutenção e prevenção contra a Covid-19. Em Santa Catarina, as unidades do Hotel 10 são algumas das pioneiras na conquista do selo. 

Vinculado ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), o programa exige que uma série de medidas sejam colocadas em prática para garantir, por exemplo, que quartos, restaurantes, bares e espaços comuns de hotéis passem por uma rigorosa rotina de higienização e desinfecção. Além disso, protocolos de segurança para as equipes e fornecedores também são requeridos. 

 

A Rede Hotel 10 é uma das pioneiras em Santa Catarina a aderir ao programa. 

 

Criado em parceria com entidades dos segmentos turísticos, os requisitos para a conquista do selo foram chancelados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), levando em conta medidas adotadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

As avaliações são individuais, o que significa que cada uma das nove unidades da Rede Hotel 10 foi cadastrada e aprovada pelo Ministério do Turismo! 

 

Tudo isso porque queremos proteger o nosso hóspede e dar a ele a segurança de que será bem atendido, de acordo com todos os protocolos de higiene, de afastamento e distanciamento social. Assim, contribuímos para assegurar também a saúde de todos os profissionais envolvidos na extensa rede de atendimento ao turista das regiões em que atuamos, achatando a curva de contágio e acelerando a recuperação das pessoas. 

Os próprios turistas poderão avaliar os setores e os aspectos relacionados nos protocolos por meio do selo Turismo Responsável. Para além disso, a homologação mostra o comprometimento da Rede Hotel 10 com uma retomada responsável do turismo brasileiro, diminuindo os impactos da pandemia nas comunidades em que estamos inseridos ao mesmo tempo em que mantemos nossos elevados padrões de atendimento e a praticidade operacional que sempre foram nossos diferenciais! Essa é a Rede Hotel 10, mais uma vez trabalhando com você e por você!

 

PARA SUA HOSPEDAGEM E INVESTIMENTO

Fundada em 2003, a Rede Hotel 10 oferece uma excelente opção de hospedagem padronizada, confortável e econômica.

Todos os nossos hotéis são certificados com o Selo de Excelência do TripAdvisor.

Além de se hospedar conosco, você pode se tornar um investidor. 

Oferecemos a solidez decorrente de uma atuação de mais de 15 anos com resultados positivos de uma rede hoteleira em franca expansão, com alta tecnologia em administração e gestão operacional.

WWW.HOTEL10.COM.BR







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda