Febratex 2021: veja como expor ou se inscrever para visitar

24/06/2020 20:00:00

 Febratex 2021: veja como expor ou se inscrever para visitar

Programada inicialmente para ocorrer em agosto de 2020, a Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, maior feira do segmento nas Américas apresenta, teve a realização transferida para 02 a 05 de fevereiro de 2021, em Blumenau.

 

Interessados em visitar ou expor podem acessar o site www.febratex.com.br.

A feira é bianual. A última edição, ocorrida em 2018, reuniu mais de 2.400 marcas em 22 mil metros quadrados de exposição.

Foram 50 mil visitantes.

 

Além da exposição de máquinas, serviços, equipamentos e insumos para a indústria têxtil e de de confecções, a Febratex terá diversos eventos paralelos:
 

FEBRATEX CONECTA - Tem o propósito de promover o conhecimento, conexões e negócios entre pessoas e empresas que trabalham na indústria têxtil e de confecção. Palestras, conteúdo, mostra de produtos inovadores e têxteis tecnológicos, tudo isso em um espaço diferenciado, no Mezanino, do Setor 3, durante a Febratex.

STARTUP CORNER - Espaço exclusivo para novas ideias e soluções para a indústria têxtil e de  confecção. Ocorre durante os 4 dias de Febratex em um espaço exclusivo no Setor 5. Podem expor startups com soluções para a indústria têxtil e de confecção.

PREVIEW FEBRATEX SUMMIT - Apresentação prévia da edição 2021 do Febratex Summit, evento que reúne palestras e conferências com especialistas do setor têxtil e moda.

CONFERÊNCIA FEBRATEX - Três dias de palestras e conteúdos exclusivos para empresários e profissionais do setor.

GREEN CIRCLE - Evento inédito no Brasil. Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Economia Circular.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda