Endeavor abre inscri��es para programa de acelera��o

18/06/2019 16:00:00

Organiza��o vai selecionar 100 neg�cios com alto potencial de crescimento

Endeavor abre inscries para programa de acelerao

Scale-up Endeavor é um programa de aceleração para empreendedores realizado pela Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo.

O programa vai selecionar 100 negócios com alto potencial de crescimento e impacto nas regiões Nordeste, Sul e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

As turmas serão sediadas em Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Um dos exemplos dos empreendedores que já passaram pelo programa em Santa Catarina é Rafael Zambelli, fundador da RZ2, empresa de tecnologia que trabalha na necessidade de auditoria e padronização nas organizações de diversos segmentos, especialmente franquias, redes de varejo e indústrias, otimizando o processo e ganhando tempo na operação, através da utilização de um checklist.

Rafael participou do Programa Scale-Up no primeiro semestre do ano e disse que o programa para ele foi excepcional:

“Eu diria até que mudou o rumo da empresa, resumindo o resultado do programa Scale-up.” “O que eu achei muito bom que são empresas que estão em momentos similares, com desafios parecidos. Assim, a troca de empreendedor com empreendedor acaba sendo muito boa. Para buscar informações diferentes, normalmente, você busca em palestras, eventos, ebooks, mas no programa Scale-up Endeavor minha preocupação com isso acabou - porque por meio  das conexões promovidas pela Endeavor eu tive respostas para minhas dúvidas”.

A aceleração acontece, durante cinco meses, por meio de workshops e mentorias individuais, com as maiores lideranças do país como Sonia Hess, ex-presidente da Dudalina, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Ari de Sá Neto, presidente da Arco Educação, Bel Humberg, fundador da OQVestir e José Galló, da Renner.

As inscrições estão abertas no site do programa até o dia 29 de junho no link clicando aqui 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda