Como usar o marketing de influ�ncia em seus neg�cios

12/06/2019 12:00:00

Curso online gratuito tem videoaulas com especialistas de Brasil e Portugal

Como usar o marketing de influncia em seus negcios

  1. O Marketing de Influência é para você? Em quem você confia mais? Numa publicidade ou numa recomendação de alguém em quem você confia?

  2. Macro, Micro, Mini, Nano Influenciadores… o tamanho importa? O número de influenciadores é o principal fator de sucesso de uma campanha?

  3. Como encontrar os influenciadores certos para negócios B2B ou B2C? qual a melhor estratégia para abordá-los?

  4. O Marketing de Influência gera vendas? Como medir o retorno?

  5. Quais as leis, regras e boas práticas a serem seguidas pelos influenciadores e anunciantes?

Estes são alguns dos temas presentes na série de 5 videoaulas que integram o E-goi Xperience, organizado pela E-goi, empresa que nasceu em 2008 com o objetivo de criar soluções de comunicação digital eficazes.

As aulas e os materiais são totalmente gratuitos.

O conteúdo é ministrado por profissionais do Brasil e Portugal.

Você pode fazer sua inscrição AQUI.

 

ESPECIALISTAS

No E-goi Xperience, especialistas e influenciadores debatem sobre o que é na prática o marketing de influência, que tipo de influenciadores existem, como encontrar os influenciadores certos, como medir resultados e quais as leis e boas práticas a ser seguidas por influenciadores e anunciantes.

Alguns dos profissionais que compõem a programação do evento são:

Leandro Bravo, da Celebryts, plataforma de micro influenciadores.

Victor Souza, da Tambor, agência especializada em influenciadores B2B.

Flávia Luz, responsável por campanhas com influenciadores na Squid.

Edney “interney” Souza, signatário do código de conduta para agências digitais brasileiras na contratação de influenciadores e também ele influenciador.

 

 

SOBRE O E-GOI

O E-goi tem como missão simplificar o marketing: campanhas de email e mobile (sms, push notification e voz), tudo através de uma plataforma online multicanal.

É o software com soluções para as empresas gerarem leads e automatizar o ciclo de vida dos seus clientes.

Visite www.e-goi.com/br e veja como o E-goi pode ajudar sua empresa.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda