POLÍCIA
Homem de São José é preso após furtar bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 654,80 em estabelecimento de Blumenau
11/09/2024 08:00:00
Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar por furto em um estabelecimento comercial.
O fato ocorreu por volta das 14h14, na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte.
No local, o homem estava detido por seguranças do local.
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que estava de posse de dois litros de bebidas alcoólicas, avaliados em R$ 654,80, e uma caixa adaptada para cometer furtos.
O homem, residente em São José, informou que havia viajado até Blumenau com a intenção de cometer o furto, tendo recebido informações de que o local era de fácil acesso para esse tipo de crime.
Após os fatos serem confirmados, o homem foi preso e, juntamente com os itens furtados, a caixa utilizada para os delitos e seu telefone celular, foi conduzido à Central de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Com foco na inovação tecnológica, WTXP 2025 reuniu grandes nomes da indústria têxtil em Blumenau
Realizado entre 1º a 3 de julho na sede da Welttec, o evento contou com cerca de 600 participantes