TECNOLOGIA

AMcom, de Blumenau, abre mais de 40 vagas de trabalho

03/04/2024 16:00:00

AMcom, de Blumenau, abre mais de 40 vagas de trabalho

A AMcom, uma das principais empresas brasileiras especializadas no desenvolvimento de soluções de TI personalizadas, sediada em Blumenau, está com vagas de trabalho abertas para quem quer atuar no ramo da tecnologia. 

A empresa acaba de completar 27 anos de atuação no mercado, com serviços voltados principalmente para os setores de energia, agronegócios e finanças.

São mais de 40 oportunidades para trabalhar com análise de dados, cibersegurança, negócios, desenvolvimento de sistemas e outros. 

As vagas também são voltadas para PcDs.  

Pessoa analista de sistemas, pessoa analista de dados, pessoa arquiteta de software, pessoa desenvolvedora e gerente de projetos são apenas algumas das vagas disponíveis, que podem ser conferidas no site da empresa. 

Quem trabalha na AMcom conta com um amplo pacote de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, iniciativas de saúde e bem-estar, participação nos resultados, seguro de vida, aulas de inglês e espanhol, auxílio educação, entre outros. 

Em 2023, a empresa foi certificada pela quarta vez consecutiva como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. 

O resultado é divulgado anualmente pelo selo Great Place To Work (GPTW), após uma pesquisa aplicada aos colaboradores da empresa. 

Além disso, a AMcom está presente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI e entre as 150 Melhores Empresas do Brasil, ocupando o 13º lugar. 

As listas também são elaboradas pelo GPTW.

Os interessados em trabalhar na AMcom podem se candidatar por meio do site https://amcom.com.br/carreiras.

Eduardo Kayser, diretor de pessoas da AMcom, diz:

“O mercado de TI está em constante evolução, e empresas como a AMcom estão na vanguarda desse movimento. Estamos comprometidos em desenvolver soluções inovadoras e sob medida, e para isso, buscamos talentos diversos e apaixonados pela tecnologia, aqui abre-se um momento de possibilidades, para todos".