EVENTOS

Workshop `Elas Constroem` celebra o Dia Internacional da Mulher na CDL Blumenau

04/03/2024 14:00:00

Workshop `Elas Constroem` celebra o Dia Internacional da Mulher na CDL Blumenau

No próximo dia 8 de março, a CDL Blumenau promoverá o workshop "Elas Constroem" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

O evento, exclusivo para mulheres associadas da CDL, será realizado no auditório da entidade (Rua XV de Novembro, 759, no Shopping H - 4° andar).

O evento inicia às 19h com um café de boas-vindas. 

Para participar é preciso se inscrever aqui, pois as vagas são limitadas.

O workshop vai contar com dois painéis que abordarão temas relevantes para o público feminino empreendedor. 

O primeiro painel, intitulado "A Verdade sobre a Síndrome da Mulher-Maravilha", será conduzido por Giovana Fischer Wilwert, especialista em desenvolvimento de carreiras e lideranças. 

Com uma vasta experiência corporativa e acadêmica, Giovana compartilhará estratégias sobre como se libertar do fardo da perfeição, destacando a importância de integrar vida pessoal e profissional para mulheres empreendedoras.

O segundo painel, "Imagem Importa - Influência da Imagem Pessoal e Autoestima no Seu Negócio", será apresentado por Rafaela Gonçalves, psicóloga e consultora de imagem. 

Com mais de 13 anos de experiência, Rafaela vai destacar como a imagem pessoal e a autoestima influenciam diretamente nos negócios, promovendo a autonomia e força do feminino. 

EVENTO BENEFICENTE 

Além de proporcionar aprendizado e networking, o evento também terá um caráter solidário. 

As participantes são convidadas a contribuir com um mimo, como cosméticos, produtos de higiene pessoal ou chinelos, que serão destinados às mulheres acolhidas no Abrigo Municipal de Blumenau, vítimas de violência doméstica. 

Uma oportunidade de unir forças e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.